Sugestões para discussão da semana.

• PSredactor
      PSredactor
      Básico
      Inscrição: 06-12-2008 Posts: 336
      Boas a todos,

Como já estão a saber, agora temos um novo conteúdo semanal em nosso site. Tens alguma idéia ou sugestão sobre temas aos quais gostaria que fossem discutidos em nosso Fórum?

Lembrem-se que este conteúdo refere-se ao uso de nosso fórum, que talvez seja a ferramenta mais poderosa em vosso aprendizado. Não significa que não possamos sugerir algum tema de caráter mais descontraído, mas lembrem-se que está é uma excelente forma de obter conhecimento e respostas a cerca de vossa dúvidas e questões sobre poker.

Ao deixar aqui vossa sugestão tente expor ao máximo sua idéia, com explicações e argumentos do por que poderíamos fazer tal discussão.

Postem aqui vossas sugestões.

Abraços
  • 12 respostas
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      A minha sugestao e para que tenha uma discussão para termos uma nova promoção relacionada a alguma data. Como outras que tivemos no decorrer do ano: Pascoa, Eurocopa e etc.

Temos datas importantes se aproximando, uma delas é a Independencia do Brasil.

Que acham?
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Benefícios permanetes! Maneiras de usar os Strategy Points vitalícios, etc. Não gosto muito desse esquema de promoções com tempo limitado, gosto mais dos benefícios, em que posso me programar à longo prazo.

Discussão sobre datas e premições pra novos freerolls, para ouro, platina, etc. E como disse em outro tópico, acho que o freeroll pra bronze deve ser só para bronze (e não bronze+), e assim por diante.
    • Thoten
      Thoten
      Bronze
      Inscrição: 10-18-2007 Posts: 693
      Acho que a discussão era sobre poker não sobre promoções!

Vai ai minha sugestão: deveriamos nos concentrar mais em ações que acontecem com uma repetição muito grande. Gostaria muito de um tópico para discussão com bastantes mãos e situações de C-bets, Second barrels e Overpairs.
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Original de Thoten

Vai ai minha sugestão: deveriamos nos concentrar mais em ações que acontecem com uma repetição muito grande. Gostaria muito de um tópico para discussão com bastantes mãos e situações de C-bets, Second barrels e Overpairs.
      Este novo conteúdo passa a entrar no quadro oficial de notícias, todas as quintas-feiras à partir de hoje, 5 de Setembro. Mas do que se trata este conteúdo? Esta notícia entrará semanalmente no site propondo um tema para discussão entre os membros em nosso Fórum. Podendo ser sobre qualquer assunto, polêmico ou não, desde que esteja relacionado ao poker.

Isso eh o que tem escrito lah na noticia!!!
    • Thoten
      Thoten
      Bronze
      Inscrição: 10-18-2007 Posts: 693
      Original de leogotinha
      Original de Thoten

Este novo conteúdo passa a entrar no quadro oficial de notícias, todas as quintas-feiras à partir de hoje, 5 de Setembro. Mas do que se trata este conteúdo? Esta notícia entrará semanalmente no site propondo um tema para discussão entre os membros em nosso Fórum. Podendo ser sobre qualquer assunto, polêmico ou não, desde que esteja relacionado ao poker.

Isso eh o que tem escrito lah na noticia!!!
      Não tenho nada contra vocês quererem discutir as promoções e tal, mas como está escrito relacionado ao poker pensei que seria para aumentar a participação no fórum relacionado a mãos, jogadas, stats e etc.
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Com certeza Thoten,

Entendi o que você quis dizer! :)
    • PSredactor
      PSredactor
      Básico
      Inscrição: 06-12-2008 Posts: 336
      Boas pessoal, para que este tópico não se torne um local para discussão e sim de vosso feedback, vou editar o primeiro post, com mais informações em relação a vossas sugestões.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
      Com relação aos posts do Thoten e do leogotinha, ambos estão correctos. Em minha opinião particular, gostaria muito muito que conseguissemos criar um tópico de discussão para a semana com teor teórico-estratégico, em cima dos exemplos prácticos e mãos jogadas por vocês.
      Relembro também, que antes de mais nada, a PokerStrategy é uma escola de poker e é nossa obrigação sempre buscar a melhora de nosso conteúdo e assim ajudar na vossa evolução no poker.

Com relação a discutir promoções e bônus, creio que é um assunto que já foi bastante discutido ultimamente e para além disso temos o fórum de feedback, críticas e sugestões para os fazer.

Abraços.
    • Zanfa
      Zanfa
      Bronze
      Inscrição: 12-02-2007 Posts: 724
      para termos uma +EV é necessário outras pessoas -EV.

pensando a longo prazo(e subindo limites), quem seriam esses -EV?
      seria um público variado, alguns fixos etc?

o que movimenta(empolga, mantém) eles?

e claro, como não "ser um deles"?
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Eu tenho uma sugestão. Poderia fazer um guia sobre cada sala, não comparando uma com a outra, mas mostrando as vantagens de cada uma. Muitos não sabe por exemplo que na FT há um sistema de medalhas.

Na PP por exemplo, é melhor trocar os pontos por dinheiro ou bônus?

Em fim tem muita coisa sobre esse assunto e muitos não sabem. Eu posso ajudar com algumas contas que já fiz.
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      Sim sim... gosto dessa ideia. Aliás vi no fórum de língua inglesa uma tabela com uma comparação do preço real dos produtos da loja da PokerStars com o 'preço' em pontos e o quociente desses valores, que acabava por medir o que era mais vantajoso pedir na Loja VIP.
    • vondentz
      vondentz
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2009 Posts: 82
      Gostaria de um fórum sobre ética no Poker. Parece um pouco antiquadro, mas me deparei com dois jogadores jogando cash em parceria numa mesa.

Outro assunto é o que eu chamo de "fissela", que seria a cena para betar ou pagar uma aposta quando o jogador está até nutz.

Um abraço e obrigado.
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2009 Posts: 7.580
      Original de vondentz
      Gostaria de um fórum sobre ética no Poker. Parece um pouco antiquadro, mas me deparei com dois jogadores jogando cash em parceria numa mesa.

Um abraço e obrigado.
      Olá a todos, acabei de chegar por aqui e no poker sou tão novo quanto. Mas acho realmente este assunto interessante, apesar de saber que discutí-lo não leva a nada, pois é um assunto diretamente relacionado à questão do caráter.

Jogando outro dia um freeroll de 8-game, encontrei um rapaz muito gente boa, e conversamos bastante, pois ficamos muito tempo na mesma mesa. Nestas conversas ele me alertou para tomar MUITO cuidado com o calling no Poker Stars, pois tem algumas pessoas que gostam de jogar em grupo na mesma mesa e tomar o dinheiro dos outros com facilidade.

Se não me engano o nick dele é Deldar182. Ele costuma jogar nas mesas de blinds elevadas. Já foi também campeão australiano de Scrabble, mas hoje dedica-se ao poker.

Saudações...