Discussão: Eu jogo, tu jogas, ele joga

• PSredactor
      PSredactor
      Básico
      Inscrição: 06-12-2008 Posts: 336
      Boas a todos,

Este é nosso primeiro tópico de discussão dirigido. E no que consiste? Basicamente, em estimular com que nossos membros participem com mais regularidade no fórum, postando, escrevendo e lendo as opiniões de todos os outros. Dessa forma estaremos desenvolvendo nossa capacidade de raciocínio e aprendizado em coletivo, ou seja, todos ensinam e todos aprendem.
      Vamos iniciar com um tema leve, para “quebrarmos o gelo”.

Eu jogo, tu jogas, ele joga...

Nessa primeira discussão, vamos nos concentrar em nossas salas parceiras. Diga-nos em que salas estão a jogar no momento, qual a vossa preferida. Como é o nível dos jogadores nessas salas. Boas mesas para se jogar, bons torneios que valem a pena, estás tendo uma winrate aceitável, bad beats. etc?

Leiam e postem vossas respostas.

Abraços
  • 19 respostas
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      No momento jogo (FL FR 2/4) na Titan e na Stars. Tenho preferência pela Titan pelo rakeback, mas as vezes tem poucas mesas disponíveis (ou poucas mesas com jogadores fracos). Na Titan tb sinto falta de um resize das mesas e de algo para fazer com os Titan Points. quando à bad beats... acontece nas duas, não sinto essa diferença.
    • samuvuador
      samuvuador
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2007 Posts: 1.061
      Bem, eu larguei a Party de mão e fui para a Stars.
      Software 10000x melhor, field 1000x maior, e surpresa, continua lotado de fishes!
      Oq mudei em relação a party é que agora troquei de vez FullRing por 6MAX, até agora apenas tirinhos em no máximo 2,3 mesas (maioria do tempo 1 ou 2 mesas) para ir me adaptando.
      To gostando bastante, to vendo muitos videos e lendo artigos. Acho que até o fim do mês bato a NL10 se td der certo.

E pra quem gosta de mtt, Stars é a sala que vc deve ir, tem torneio SEMPRE, estrutura de blinds excelente, fields bons e cheio de noobs!
    • Telmofnl
      Telmofnl
      Bronze
      Inscrição: 05-29-2007 Posts: 200
      Joga na Titan FL SH $2/$4 mais por causa do rakeback, o software é bom retirando que é um pouco lento e um pouco de publicidade a mais a atrapanhar quando estamos a jogar.
      Estou a começar a jogar na Stars, lá o software é muito bom (o melhor que já exprimentei) e existe sempre muitas mesas cheias de todos os limites, mas ainda não consegui por o Elephant a funcionar lá.
      Tambem já joguei muito na Party (onde começei), mas nos ultimos meses a Party tem vindo a perder jogadores e existe poucas mesas FL.
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      eu jogo na titan há mais de seis meses e aquilo ali tem piorado muito. jogar no limit hold'em full ring é brincadeira, só tem nit, em qualquer limite, dificílimo. no shorthanded até a NL20 achei tranquilo, muito donkey. a partir da NL50 já tá complicado, cheio de lag bom, reraised pot, faltam mesas boas lá ultimamente. apesar disso, tô com 17BB/100 em 12k hands lá né, mas sou eu, el gonira =P

os titan points são inúteis e só servem pra buy-in em torneios de prizepool pequeno e field enorme. já vi que os meus vão apodrecer. o software é ótimo e o suporte é excelente, mas é só. assim que acabar a mamata do rakeback, tô sartando.
    • gusma
      gusma
      Black
      Inscrição: 10-07-2007 Posts: 5.727
      Eu,devido a problemas de má gestão de bankroll,perdi bastante da minha banca e tive que descer de níveis.
      Atualmente jogo SNG's de $1 na Party.A maioria dos players é donk ou maniac e o numero de bad beats eh impressionante devido ao fato do torneio ser turbo e ter all in / calls constantemente com any 2.
    • Thoten
      Thoten
      Bronze
      Inscrição: 10-18-2007 Posts: 693
      Agora estou jogando NL20 na titan e NL25 na FTP. Gosto dos dois softwares mas o pokerAce fica dando umas trela no FTP na hora de atualizar, nada que atrapalhe muito. Nestes dois limites, nos horários corretos, ainda tem muitas mesas boas e na FTP tem americanos!! Entretanto eu estou negativo -2bb/100: mas isto sou eu :/
    • tiopatinhas9
      tiopatinhas9
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2008 Posts: 262
      To jogado torneios na party ($22 e $33) e to me saindo bem... quando não tem nada bom na party entro no titan, mas não gosto tanto especialmente por que não tem antes na estrutura de blinds.... Quanto ao nível dos advs acho parecido.... outro ponto forte da party é a velocidade.... joga-se mais mãos em 15min que na titan, o que torna a esturtura bem melhor.... jogo mais jogado....
    • rlagazzi
      rlagazzi
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2008 Posts: 1.021
      Estou jogando no Full Tilt, SnG's de até $5 e jogo apenas o mtt de 90 pessoas Knockout (cada player que você elimina ganha-se $0.50 de bounty) pois é um torneio bem facil e estou sempre chegando ITM e contantemente levo o prize principal. Pelo que eu senti o Full Tilt tem muitos fishes mas acredito que é uma salas mais dificeis.
      E só estou preso a Full Tilt ainda pois não tenho como dar cashout pra mudar de sala, se alguém puder me ajudar nesta questão eu agradeceria muito.
      Abraços a todos!
    • ratex
      ratex
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2007 Posts: 2.795
      Joguei durante seis meses na PP, não gosto muito so software, o suporte eh razoável. Depois que entrou o novo "sistema de metas" a PP tem perdido muitos jogadores...

Atualmente jogo na Titan NL20 SH. Vamos lá:

Software rápido, mas sem opção de resize nas mesas.
      Suporte on-line MUITO bom!!
      Propagandas MUITO chatas!!
      Rakeback e bonus de depósito inicial excelentes (é o que me prende lá ainda...)
      E muitos fishes, apesas que depois de umas 20h ou 21h de Brásilia o movimento cai bastante... Principalmente em FL.
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Original de Telmofnl
      Joga na Titan FL SH $2/$4 mais por causa do rakeback, o software é bom retirando que é um pouco lento e um pouco de publicidade a mais a atrapanhar quando estamos a jogar.
      Estou a começar a jogar na Stars, lá o software é muito bom (o melhor que já exprimentei) e existe sempre muitas mesas cheias de todos os limites, mas ainda não consegui por o Elephant a funcionar lá.
      Tambem já joguei muito na Party (onde começei), mas nos ultimos meses a Party tem vindo a perder jogadores e existe poucas mesas FL.
      Pois é... tb gosto mais da PStars, mas além do rakeback, minha única conta vinculada à PStrategy é a da Titan :(
    • hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      Inscrição: 01-30-2008 Posts: 2.176
      Acho q com meu blog eu não preciso postar aqui né..
    • Locksley
      Locksley
      Bronze
      Inscrição: 08-13-2007 Posts: 228
      atualmente tenho dinheiro em 3 plataformas

partypoker: foi onde comecei a jogar, com o dinheiro inicial da PS. particularmente nao gosto muito da plataforma. as opções de SnG são muito fracas em buy-ins menores. em 1$ SnG só há opção Turbo (blinds sobem a cada 3 minutos). levando em conta ainda que se começa com 50BB, o SnG vira jogo de roleta. O bom dos Sng aqui são os donkeys, em limite baixo tem muitos.
      eu até gosto das opçoes de MTT, a unica falha aqui é que o software nao tira os sitouts da mesa

CDPoker: não é sala parceira, mas deve ser igual à titan, entao vale a pena comentar. comecei a jogar faz pouco tempo la, e só agora estou me adaptando. não possui tantas opçoes em MTT como a party, mas gostei bastante dos SnG. os normais sobem de blind a cada 7 min, com stack inicial de 75BB. a ressalva aqui fica em relação às badbeats, acontecem com enorme frequencia. interessante que ela é da rede ipoker, igual o Titan, uma das salas que eu mais vejo reclamações aqui no forum :evil: ai tem coisa!

Everest Poker: tenho uma quantia irrisória la, o que me permite jogar SnG de BI 0,10 e 0,25 dolars. Mas posso dizer que é a sala que mais me agrada. SnG com stack inicial de 100BB e 10min de blinds, é o sistema em que eu fico mais confortavel. a dificuldade é o excesso de jogadores tights, mas até agora nao foi grande problema

pretendo no futuro tambem depositar na stars
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Actualmente jogo HU SNG entre os 2$ e os 10$ de buy-in conforme a disponibilidade no momento. Jogo as seguintes variantes:

->Holdem FL
      ->Holdem PL
      ->Omaha H/L FL
      ->Omaha H/L PL
      ->Stud H/L
      ->HORSE

Estes jogos são menos jogados em várias salas portanto estou de certa forma agarrado à pokerstars, onde estes jogos se jogam até bastantes vezes. De qualquer maneira é a sala que gosto mais no geral.

No passado joguei já FL (ainda jogo por vezes), SNG's e no inicio da carreira NL cash.
    • kovalski1
      kovalski1
      Bronze
      Inscrição: 07-09-2008 Posts: 172
      Boa Tarde pessoal, eu jogo na full tilt apenas, atualmente jogo Sits de 6 max, e principalmente Mtt's, jogo em buy in de 5+50 pra cima, procuro os torneios com um prize pool maior, resultando em uma quantia maior de jogadores, gosto de torneios assim, dou preferência também a torneios double-stack, pois assim é possivel consolidar uma imagem mais tight na mesa, a quase uma semana comecei a dar preferência para os torneios de buy-in: $24+2, pois o prêmio geralmente é 7 vezes maior, e o nivel dos jogadores é praticamente o mesmo.

Quanto a jogar na full tilt, acho bom, pra quem joga torneios, tem a toda hora, com prêmios monstros, o grande problema é para conseguir pontos e bônus, estou a quase um mês sem ganhar bônus, e não se ganha muitos FTP's jogando torneios, penso que vou mudar para a Poker Star para ganhar algum bônus de depósito, assim que liberarem o meu neteller...aiuehiuaeh

Abraço pessoal.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Opa. Eu jogo FR NL100 e SH NL50 na Full Tilt. Vou liberar meu bônus e ir embora. Não gostei da sala. Os americanos são muito donkeys, isso é bom mas o software não gostei. Não me adaptei lá. tenho 4.8BB/100 n FR NL100 porém joguei só 7K mãos. Em SH NL 50 tenho 6.2BB/100 em 22K mãos lá. Deixei um valor na PP para jogar NL25, jogo 2 vezes por semana lá. Eu prefiro muito mais o software da PP do que da Full Tilt (é isso mesmo, você não leu errado). Na PP o field é mais fácil, mas minha win rate lá é pior que na Full Tilt. Bad beat me mata na PP. Também não gosto do software da Stars. :rolleyes: . Acho que sou o único que gosta da PP.
    • hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      Inscrição: 01-30-2008 Posts: 2.176
      Original de rafaelaugustop
      Opa. Eu jogo FR NL100 e SH NL50 na Full Tilt. ...mas o software não gostei. .... Eu prefiro muito mais o software da PP do que da Full Tilt (é isso mesmo, você não leu errado.... Também não gosto do software da Stars. :rolleyes: . Acho que sou o único que gosta da PP.
      ^^LOL..
      Achei q nunca fosse ouvir isso na minha vida..
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Original de hugorochac
      Opa. Eu jogo FR NL100 e SH NL50 na Full Tilt. ...mas o software não gostei. .... Eu prefiro muito mais o software da PP do que da Full Tilt (é isso mesmo, você não leu errado.... Também não gosto do software da Stars. :rolleyes: . Acho que sou o único que gosta da PP.
      ^^LOL..
      Eu acho que ele comprou ações do PP! :D

Brincadeira :tongue:
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      Original de hugorochac
      ^^LOL..
      eu acho...eu acho...eu realmente nao sei oq eu acho aeuhuahuaehuae
    • zekaroz
      zekaroz
      Bronze
      Inscrição: 12-19-2007 Posts: 2.352
      Olá, eu sou o zekaroz, sou PartyPokeriano, e gosto!

já tentei largar mas começo logo a ficar com comichões nas pernas e nos braços, fico nervoso e a tremer, ganho insónias, enfim.. o que é que se há-de fazer??

:rolleyes:

Opa. Eu jogo FR NL100 e SH NL50 na Full Tilt. Vou liberar meu bônus e ir embora. Não gostei da sala. Os americanos são muito donkeys, isso é bom mas o software não gostei. Não me adaptei lá. tenho 4.8BB/100 n FR NL100 porém joguei só 7K mãos. Em SH NL 50 tenho 6.2BB/100 em 22K mãos lá. Deixei um valor na PP para jogar NL25, jogo 2 vezes por semana lá. Eu prefiro muito mais o software da PP do que da Full Tilt (é isso mesmo, você não leu errado). Na PP o field é mais fácil, mas minha win rate lá é pior que na Full Tilt. Bad beat me mata na PP. Também não gosto do software da Stars. :rolleyes: . Acho que sou o único que gosta da PP.
      tb gosto da PP tb.. :D não és o unico..