SSS em NL100

• ruiz86
      ruiz86
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 92
      Eu sempre fui totalmente contra usar a SSS mais resolvi fazer um teste na NL100, em 2700 maos seguindo a risca essa estrategia simplesmente perdi $222.
      Queria saber se alguem usa a SSS em NL100 e da certo pq pelo q me parece soh funciona em micro stakes.
      Estou mto puto com essa estrategia, me fez perder dias de jogo.
  • 11 respostas
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 544
      Jogo em Nl 50 nao e tanto como queres, mas sigo a SHC NL, mas adaptei bastante, ja para nao falr que nao jogo nem big stack nem short stack.

Jogo meio termo entro com cerca de 60-70 BB, e da resultados, nunca mudo de mesa, e jogo draws (67 -87 estes tipos de mao)esta so em Cutof e button.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      $222 em 2700 mãos não soa nada a SSS! ou fizeste muito errado ou então tiveste muito azar. repara que pouco menos perdeste do que tiveste de pagar nas blinds, o que significa que não ganhaste praticamente nada com as (mais de) 10 vezes que em média tiveste AA, KK, QQ e sei lá quantas vezes AK, ou AQ.

ainda por cima 2700 mãos não dizem nada.
    • ruiz86
      ruiz86
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 92
      Errado eu garanto q nao joguei, mas tive mto azar sim, tanto q meu won at SD ficou em 48% oq eu considero mto pouco para quem soh estava jogando as maos premium.
      -Nao tive action praticamente nenhuma vez q sai de AA e KK.
      -Meu won at SD de AK, AKs e AQs ficou mto menor do q 50%.
      -Perdi uma vez de AJ para AQ com A no flop
      -Uma de AQ para AK com A no flop tbm oq considero azar.
      -Perdi um QQ para 72off com o cara fazendo straight ja no flop.
      -Perdi JJ para 22 com set do cara no flop
      -Um JJ para QJo com Q no river.

A unica coisa q eu achei eh q o prejuizo foi mto grande mesmo para quem teve azar. $222 eu nao costumo perder na NL50 jogando Big Stack e ja no meu primeiro dia de SSS eu tomo uma paulada dessas.

Por isso q eu queria saber se alguem usa essa estrategia na NL100 pois achei o resultado bastante ruim.
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Original de ruiz86
      Claro.. quando sai o 3,5 o 4,5 e o 5,5 no flop eh tramado! :rolleyes:
      por isso eh que so jogo em casas com cartas de numeros inteiros : :D
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 544
      nao vez que ele conta a carta que vai para baixo. :D
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      Original de tiagosilva
      Original de ruiz86
      Claro.. quando sai o 3,5 o 4,5 e o 5,5 no flop eh tramado! :rolleyes:
      por isso eh que so jogo em casas com cartas de numeros inteiros : :D
      não resisti ashudhasuhduahsd :rolleyes:

tpw o kra tem 27 no flop vem 3, 4, 5, 6 dps no turn um K dps um outro 3 realmente é triste =\
    • Bakano
      Bakano
      Black
      bem... vocês não perdoam uma!

respondendo ao ruiz:
      eu não sou jogador de NL, e portanto não te sei dizer. mas acredito que em limites altos seja mais difícil ganhar com a SSS pois as pessoas já ligam mais as odds implícitas etc, coisa que ignoram nos micros. isso significa que automaticamente tens menos adversários na mão quando tens mãos fortes. e essa de perder mãos que são favoritas... olha que queres que eu diga? bem vindo ao mundo do poker. são bad beats normais, quer jogues SSS ou BSS ou FL ou sei lá o quê.

eu acho a SSS uma boa entrada para um limite mais alto a que não estamos habituados. aprendemos bastante sem arriscar demasiado dinheiro. mas se não gostares, não és obrigado a fazê-lo. mas olha que a SSS é eficaz! conheço pessoas que a aplicam em NL1k ou mais, e dão-se perfeitamente.
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2007 Posts: 2.613
      Gostaria de uma orientação. A6o não é uma mão jogável na SSS. Como lidar com as seguintes questões:
      De que na board vc vê depois de dar fold, 6AA32?
      Encara sem problemas pque nossa estratégia é de lonogo prazo?
      E quando vc tem KK e perde no River para um set 9 depois de dar um ALL IN?
      Grato
    • Bakano
      Bakano
      Black
      o dinheiro que se ganha numa mão em que se acerta AA6 não compensa o dinheiro que se pagou na tentativa de acertar, especialmente na SSS, porque quando acerta está limitado a ganhar no máximo a quantidade que tem de stack. essa mão não é viável, e duvido até que o seja na BSS, se não em circunstâncias muito especiais, em que nós e um ou mais adversários loose têm uma stack grande.

perder KK contra set de 9... o que é que isso tem a ver com SSS? acontece aos melhores, seja qual for a estratégia que aplicam.
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      Original de dsnilo
      Gostaria de uma orientação. A6o não é uma mão jogável na SSS. Como lidar com as seguintes questões:
      De que na board vc vê depois de dar fold, 6AA32?
      Encara sem problemas pque nossa estratégia é de lonogo prazo?
      se for na titan eu pediria para a mulher deixar voltar minhas cartas :rolleyes:

mais ja na party que eh um homen que embaralha eu bagunçaria todo o baralho dele :rolleyes: e choraria :rolleyes:

o q queres que eu diga??? "a partir de agora jogue todos os A6o e vc ganhara sempre com um fullhouse no flop :rolleyes: "

Original de dsnilo
      E quando vc tem KK e perde no River para um set 9 depois de dar um ALL IN?
      Grato
      nesse caso eu normalmente converso com o kra que ganhou de min para ele me deixar com um pouco de fichas pelo menus :rolleyes:
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2007 Posts: 2.613
      ahahaha. O Bloked vc não deixa por menos. Prefiro ficar com a resposta do Bakano
      Valeu :P