Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

MSS NL10 FR AQo

• anda1971
      anda1971
      Bronze
      Inscrição: 02-18-2010 Posts: 328
      Olá pessoal,
      gostaria de saber se após levar 3bet do BU e mais 2 jogadores fazem call, se será legitimo dar tambem o call (0.78ct) num pot que já tem $3.99, ou devia dar logo o fold?

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      SB ($2.25)
      BB ($10) VPIP 58; PFR 0;HANDS 12
      UTG ($24.36)
      UTG+1 ($5.41)
      UTG+2 ($8.32) VPIP 46; PFR 12;HANDS 90
      Hero ($4.82)
      BTN ($12.17) VPIP 16; PFR 10; 3BET 8.9; FOLD 3BET 50; AF 1.8; WTSD 33; HANDS 168

Dealt to Hero Q:club: A:heart:

fold, fold, UTG+2 calls $0.10, Hero raises to $0.40, BTN raises to $1.18, fold, BB calls $1.08, UTG+2 calls $1.08, Hero calls $0.78

FLOP ($4.77) 8:heart: 4:heart: 6:spade:

BB checks, UTG+2 bets $4.77, Hero folds, BTN folds, BB folds

UTG+2 wins $4.54
  • 2 respostas
    • ddaenerysTargaryen
      ddaenerysTargaryen
      Bronze
      Inscrição: 04-20-2012 Posts: 203
      Obrigada pela mão, para quem esta a começar esse tipo de mão é bem legal :f_p:

Levando em consideração o O.R de 12% e 3bet de 8%, alem que o Raise inicial
      vai foldar algunhas mãozinhas.....
      pensando muito essa fishzinha, eu (talves) teria dado call com AQs, AQo eu fold.
      Acho que vamos esta algunhas vezes dominados e não iremos acertar bem o flop vezes sufientes contra 2 para sair lucrativo.
      se acertar top pair mesmo assim vai ser batido uma parte das vezes , alem das vezes que não acertar nada. acho que não compesas as poucas vezes que acertar 2 pares ou melhor.
    • Hepstinson
      Hepstinson
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2011 Posts: 2.601
      Boas!

Pelo fator de ODDs até será valido, mas o problema é o quanto iremos arriscar, com a possibilidade de bater um ás, e estaremos a atrás boa parte dos flop que iram surgir, então o fato interessante até mesmo se fosse suited seria melhor o FOLD. Agora tem mãos que se encaixam melhor esses casos como pares altos, ou cartas até mais conectadas que muitas vezes só vamos ver o flop e não se envolveremos em situações de risco em flop complicados e ainda mais fora de posição.

Uma dica é que nesses casos o melhor é pensar bem como você vai agir no pós-flop, se vai arriscar se vir um Axx se vai jogar pela stack, ou se vai simplemente foldar caso não tenha um mão monstro, como dois pares ou trinca. Se é assim que vem a sua cabeça o melhor é já o fold pré-flop.

:sdrink