Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL2 FR overpair no flop frente a cbet

• Joaomartinazzo
      Joaomartinazzo
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2011 Posts: 1.516
      $0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
      UTG2 = ($3.62)
      MP1 = ($2.00)
      MP2 = ($2.15)
      MP3 = ($3.43)
      CO = ($1.33)
      BU (Hero) = ($2.11)
      SB = ($0.77)
      BB = ($1.99)
      UTG1 = ($2.09)

Preflop: Hero is BU with T :club: , T :diamond: .
      UTG1 folds, UTG2 raises to $0.06, 3 folds, CO calls $0.06, Hero calls $0.06, SB folds, BB raises to $0.10, UTG2 calls $0.04, CO calls $0.04, Hero calls $0.04.

Flop: ($0.41) 4 :heart: , 5 :heart: , 5 :club: (4 players)
      BB bets $0.39, UTG2 folds, CO folds, Hero folds, BB gets uncalled bet back.

Final Pot: $0.41.

o que acharam do fold ???

e se não fosse mult esse pote, fosse HU ? era fold tmb ???
  • 8 respostas
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.667
      fold óbvio :)

Se nao fosse multi pot ..eu continuava no flop :)
    • Kony76
      Kony76
      Bronze
      Inscrição: 10-29-2010 Posts: 4.347
      Sendo um multi pot a verdade é que se não foldasses ías ficar em HU com o Vilão Da BB.

Porque não consideraste o call aqui?
      Qual a renge que estimaste para o Vilão?

Eu sou iniciante e esta foi uma dúvida que me surgiu ao ler este post.
    • Joaomartinazzo
      Joaomartinazzo
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2011 Posts: 1.516
      Kony76 range ? é NL2, se o cara não for reg é impossivel vc coloca-lo em um, vai desde A5, AXs de copas, literalmente tudo, JJ, QQ, fica impossivel colocar um range na NL2,

Kony76 eu não considerei o call pois eu ando jogando com uma politica conservadora, só coloco money no pot quando tenho 100% de certeza que vou levar a mão na duvida eu foldo sem medo da felicidade, claro que as vezes no 100% a gente toma uma na cabeça para um set maior um full house maior, quad, flush melhor, se só colocando money em 100% de certeza eu já perco dinheiro, imagina fazendo call's duvidosos, agora se alguem com mais experiencia do que eu vier e me falar, com overpair HU atole no flop, eu começo a atolar sempre.
    • coringa2
      coringa2
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2008 Posts: 1.572
      Nesta situação ou vc está muito a frente ou muito atrás. Eu foldo e guardo minha stack para situações melhores.

Abs
    • Kevalfi
      Kevalfi
      Platina
      Inscrição: 06-24-2009 Posts: 859
      tu dás call pre flop para ver se bate o trio no flop, deves manter a ideia inicial e tudo o resto nao interessa
    • Kony76
      Kony76
      Bronze
      Inscrição: 10-29-2010 Posts: 4.347
      Original de Joaomartinazzo2
      Kony76 range ? é NL2, se o cara não for reg é impossivel vc coloca-lo em um, vai desde A5, AXs de copas, literalmente tudo, JJ, QQ, fica impossivel colocar um range na NL2,

Kony76 eu não considerei o call pois eu ando jogando com uma politica conservadora, só coloco money no pot quando tenho 100% de certeza que vou levar a mão na duvida eu foldo sem medo da felicidade, claro que as vezes no 100% a gente toma uma na cabeça para um set maior um full house maior, quad, flush melhor, se só colocando money em 100% de certeza eu já perco dinheiro, imagina fazendo call's duvidosos, agora se alguem com mais experiencia do que eu vier e me falar, com overpair HU atole no flop, eu começo a atolar sempre.
      Abs
      Então tu, nos microlimites, optas basicamente por ir ganhando pequenos potes, com o jogo agressivo pré-flop e de seguida com as Cbet.

Potes grandes de toda a stack, só mesmo com um grande grau de certeza, é isso?

Eu não tenho experiência em outros limites, ainda não passei no NL2, mas o que consigo tirar desta minha curta experiência em NL2, é que tenho imensa dificuldade em conseguir estimar a range dos adversários.

Tenho imensas surpresas e tenho perdido stacks inteiras com isso.

Já me chegou a acontecer com KK, em que o adversário jogou sempre de forma passiva desde o PF. No final tinha AA na mão :facepalm:
      Lá se foi todo o meu raciocinio, pois da forma como ele jogou, retirei precisamente essas mãos do range dele!
    • Kevalfi
      Kevalfi
      Platina
      Inscrição: 06-24-2009 Posts: 859
      Original de Kony76

Então tu, nos microlimites, optas basicamente por ir ganhando pequenos potes, com o jogo agressivo pré-flop e de seguida com as Cbet.

Potes grandes de toda a stack, só mesmo com um grande grau de certeza, é isso?

Eu não tenho experiência em outros limites, ainda não passei no NL2, mas o que consigo tirar desta minha curta experiência em NL2, é que tenho imensa dificuldade em conseguir estimar a range dos adversários.

Tenho imensas surpresas e tenho perdido stacks inteiras com isso.

Já me chegou a acontecer com KK, em que o adversário jogou sempre de forma passiva desde o PF. No final tinha AA na mão :facepalm:
      Lá se foi todo o meu raciocinio, pois da forma como ele jogou, retirei precisamente essas mãos do range dele!

Às vezes acontece, eu hoje por exemplo tive um animal que entrou de limp com AK no button sem ninguem ter jogado, e depois claro tinha AQ e acabei por me espalhar no pos flop
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Multway é fold, se fosse HU eu dou call, não acho que vilão sai apostando o pot em HU com uma mão muito forte.