Porque será que ninguém responde

• keke10
      keke10
      Global
      Inscrição: 07-07-2008 Posts: 181
      Oi! Pessoal!
      Eu não entendo coloco posts e ninguém nunca responde, já coloquei da minha licença elephant que não veio até hoje, coloquei sugestão para colocar mais videos, coloquei sobre mãos de poker e só algumas respostas que desculpem eu agradeço mas não ajudou em nada. Tudo bem a partir de hoje não coloco mais post nenhum aqui, aliás nem vou entrar mais neste forum, desculpem mas não esta sendo produtivo este forum. Eu aposto que esse vão responder para me críticar, mas não da para dizer que tudo são flores não é? Se vier as críticas tudo bem coisas ruins tem em todos lugares coisas boas é raridade eu elogio e nem se quer para agradecer respondem, então se vier coisas ruins faz parte.
  • 20 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Olá keke10,

vai parecer ridículo mas só vi este tópico por acaso na lista dos tópicos mais recentes no site principal.
      Infelizmente a minha atenção anda desviada do fórum nos últimos tempos, pois tenho outras coisas por fazer no site.

Fui pesquisar pelo teu nome de usuário aqui no fórum e tentei responder da melhor maneira possível a todas as tuas dúvidas. No caso da tua mão exemplar deixei uma nota para o treinador dar uma vista de olhos e comentá-la. Penso que não tardará demasiado a resposta dele.

no que toca à licença elephant, já fiz uma nota aqui para eu conferir tudo amanhã e ajudar-te a resolver o problema na hora, se necessário através do meu MSN pessoal.

peço desculpa pelas respostas atrasadas e pela falta de atenção.

obrigado,

josé manuel
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      Original de keke10
      Oi! Pessoal!
      Eu não entendo coloco posts e ninguém nunca responde, já coloquei da minha licença elephant que não veio até hoje, coloquei sugestão para colocar mais videos, coloquei sobre mãos de poker e só algumas respostas que desculpem eu agradeço mas não ajudou em nada. Tudo bem a partir de hoje não coloco mais post nenhum aqui, aliás nem vou entrar mais neste forum, desculpem mas não esta sendo produtivo este forum. Eu aposto que esse vão responder para me críticar, mas não da para dizer que tudo são flores não é? Se vier as críticas tudo bem coisas ruins tem em todos lugares coisas boas é raridade eu elogio e nem se quer para agradecer respondem, então se vier coisas ruins faz parte.
      Isso não costuma acontecer. Sempre fu bem atendido aqui no forum e sempre tive as minha duvidas bem esclarecidas.

Não se preocupa que seus problemas serão resolvidos!!
    • ATs973
      ATs973
      Bronze
      Inscrição: 05-09-2007 Posts: 2.995
      Bem KEKE, tenho que concordar com o Leogotinha. Mesmo antes de participar da equipe da PS sempre fui bem tratado e com atenção no fórum. E não se engane, muitos top do poker ja defendem a idéia de que um fórum é o que mais pode melhorar seu jogo.
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Original de leogotinha

Isso não costuma acontecer. Sempre fu bem atendido aqui no forum e sempre tive as minha duvidas bem esclarecidas.

Não se preocupa que seus problemas serão resolvidos!!
      Digo o mesmo!!! Não me lembro de ver queixa semelhante. É algo raro, não desista do fórum por causa disto, continue postando!
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      ah mas eu respondi o tópico dos vídeos e da licença ;(
    • keke10
      keke10
      Global
      Oi! Pessoal!

Eu não queria ser chata e acabei sendo me desculpem as pessoas deste site tem feito o melhor que podem e agradeço por isto mas, ainda falta a minha licença esta parte eu só estou de brincadeirinha eu nem uso este software então não tem problema em não ter a licença, pois eu só jogo torneios e acho que não tem sofware para isto ainda não é? Bom gente, muito obrigada mesmo pela atenção que vocês me deram responderam todas as questões não é em qualquer site que agente encontra este tratamento. obrigada a todos.
    • ReandEd
      ReandEd
      Prata
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 162
      Keke quando vc diz que joga torneio é incluindo Torneio e Sitgos não é?
      Pq chegar ao nivel de Ouro só jogando Torneios é algo bem dificil.
      Quais limites andas a jogar atualmente?

Abraço.
    • keke10
      keke10
      Global
      Eu jogo sitgos comecei jogando de U$6,00 agora estou jogando de U$11,00 mas acho que vou voltar para o de U$ 6,00 o dinheiro vai muito rápido no de U$11,00 ficou meio complicado esta minha mudança e jogo torneios multimesa de U$ 2,00 a U$ 11,00 últimamente eu dei uma parada jogar poker é meio estressante também mas sempre estou lendo para não ficar desatualizada e estou jogando alguns freerols , para dizer a verdade eu sou novata no poker comecei a 2 meses, eu comecei jogando poker através do capital daqui e aprendi aqui também, não sei ainda que caminho seguir se de cash game ou torneios e sitgos. Bom espero ter repondido bem a sua pergunta. Abraço.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Você começou a 2 meses e já está no SnG de $11 você segue a gestão da banca? Se sim foi um bom começo.
    • keke10
      keke10
      Global
      Oi!

Respondendo a sua pergunta, não eu não sigo a gestão de banca, desde o inicio eu nem se quer li esta parte acho que é um erro que eu cometo, resolvi seguir um artigo que li do Doyle bronson que ele dizia que se você senti confiança de entrar para o jogo em qualquer nível simplesmente entre, foi o que eu fiz. Mas vou te dizer como foi uma quebra entrando deste jeito, senti confiança porque achei o jogo fácil este foi o meu erro.
      Eu iniciei com o capital daqui, com os U$ 50,00 tentei jogar cash mas não me adaptei muito bem achei que demorava muito para ganhar dinheiro potes grandes entende? Continuando eu comecei a jogar sitgo de U$ 6,00 não quis nem entrar no de U$ 3,00, advinha? perdi rápido os 50 fiquei zerada nem se quer consegui atingir o rake, para ganhar os outros U$ 100,00 ai tive que recorrer aos freerrols consegui ganhar um torneio que valia U$ 20,00 o primeiro, ganhei os U$ 20,00 você acha que eu acordei e li a estratégia de Gestão de banca? Não!! Continuei com o Doyle Bronson mesmo tendo errado entrei nos sitgo de U$ 6,00 pensei bom só da para jogar 3 sitgo mas é ai que eu vou e foi ai que eu subi para o estatuto ouro, agora estou quebrando a cabeça com o de U$ 11,00 aliás espero não quebrar novamente, mas se for o caso faz parte eu sou daquelas que ou ganha ou ganha se quebrar quebrou e ficou grande a resposta desculpe. abraço.
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      Se você não seguir a gestão de banca, vai quebrar novamente. Posso te garantir isso.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Se você continuar assim nunca vai chegar a lugar nenhum. Nunca mesmo. Não interessa o quanto você seja boa nem o quanto o field nesses níveis sejam ruins. Seguindo essa estratégia dez vezes, dez vezes vai falir. Vejo que você é um pouco impaciente, quem leva essa característica para a carreira de poker nunca será vitorioso. Você pode ganhar um aqui outro alí, mas no final se vai tudo.

Gestão da banca é simplesmente a parte mais importante a ser seguinda por quem quer evoluir.
    • keke10
      keke10
      Global
      Muito obrigada Rafael e Gabriel, eu fiz questão de colocar aqui todo o meu início, exatamente para ganhar informação de pessoas com mais experiência do que eu, vou procurar desde já ler a estratégia de gestão de banca e tentar mudar minha maneira de pensar e você está certo rafael eu sou mesma impaciente vou procurar mudar isto, mais uma vez muito obrigada, aliás se tiver mais alguém que possa me da uns conselhos estou toda ouvido, quem sabe mais para frente quando eu ganhar experiência eu possa fazer o mesmo. abraços.
    • ReandEd
      ReandEd
      Prata
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 162
      A questão é bem Simples Keke.

Uma coisa que um jogador de poker tem que se acostumar e se adpatar o mais rápido possivel é a Famosa Variante, nós nunca sabemos quando a danada vai vir pra bem ou pra mal.
      Se vc usa uma Gestão de Banca confortavel, num período de Variante pra baixo os famosos Downswings será muito mais fácil pra vc manter a tranquilidade e continuar jogando o Jogo Corretamente, pois vc sabe que aquela fase ira passar e que depois vc vai a Forra. ^^
      Agora se vc joga em um limite não recomendado pra sua Banca em um periodo Horrivel, além de vc perde grande parte de sua banca, vc estara muito mais propensa a tilts e seu jogo vai sofrer uma grande queda de qualidade, ai pronto, Downswing + suas péssimas decisões = Banca Quebrada.

Obs: Não vá botar a culpa de todas suas perdas nos Downswings, esse é um dos maiores erros dos iniciantes.

Espero ter ajudado em alguma coisa.

Abraço.
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Original de keke10
      ...resolvi seguir um artigo que li do Doyle bronson que ele dizia que se você senti confiança de entrar para o jogo em qualquer nível simplesmente entre, foi o que eu fiz...
      Eu acredito que o Doyle quis dizer que vc pode pular níveis se tiver técnica para tal, mas com banca para o nível que escolher. Por exemplo, pode começar com SnG de 11 ao invés de começar pelo de 1, desde que tenha banca e perceba que os jogadores em média são bem piores que você.
    • keke10
      keke10
      Global
      Todo conselho é bem vindo Reand ed, e você foi bem técnico na sua colocação agradeço muito o seu conselho e agradeço a você também NightWolfBta gostei da sua colocação é bom saber que tem pessoas com boa vontade de nos auxiliar. Mais uma vez muito obrigada.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      keke10,

quanto à licença: eu enviei um e-mail para vc na semana passada. por favor responda ao e-mail dizendo-me o seu código de máquina. eu tratarei de gerar a sua licença e reenviarei de volta.

Obrigado,

José Manuel
    • keke10
      keke10
      Global
      Oi! Bakano!

Em primeiro lugar muito obrigada por sua dedicação em nos auxiliar, mas Bakano eu não recebi o email ou pode ter ficado no email anterior que eu não uso mais ou pode ser que eu tenha excluído erradamente de qualquer maneira, será que você pode mandar para este novo email que eu coloquei? e se for possível me dizer onde fica o código de máquina, porque eu só vi este código de maquina quando eu fui instalar o elephant como eu havia desinstalado estou instalando novamente para envia-lo no email que você me mandar. Mas se for muito incomodo Bakano não precisa se preocupar eu não vou colocar o email aqui porque eu não sei se pode está no meu cadastro. Mais uma vez obrigada.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      olá de novo,

vi que editaste o teu endereço de e-mail. Pois reenviei o mail para este novo endereço.

obrigado e um abraço,

José Manuel
    • 1
    • 2