Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Top Pair Top Kicker e 5 jogadores na mão

• JJJJeb
      JJJJeb
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2011 Posts: 131
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
      SB:
      $3.13
      BB:
      $2.68
      UTG1:
      $2.12
      UTG2 (Hero):
      $2.52
      MP1:
      $1.72
      MP2:
      $3.57
      MP3:
      $3.00
      CO:
      $7.33
      BU:
      $5.12

Preflop: Hero is UTG2 with K, A.
      UTG1 folds, Hero raises to $0.08, MP1 folds, MP2 calls $0.08, MP3 calls $0.08, CO calls $0.08, BU folds, SB calls $0.07, BB calls $0.06.

Flop: ($0.48) T, A, 3 (6 players)
      SB checks, BB checks, Hero bets $0.23, MP2 calls $0.23, MP3 folds, CO folds, SB calls $0.23, BB calls $0.23.

Turn: ($1.4) 3 (4 players)
      SB checks, BB checks, Hero checks, MP2 checks.

River: ($1.4) 5 (4 players)
      SB bets $1.35, BB folds, Hero folds, MP2 folds, SB gets uncalled bet back.

Final Pot: $1.4.

Mãozinha complicada da minha última seção. Acerto TPTK no flop, porem há 5 jogadores no flop, e o pote já está grande.
      Com 3 jogadores no turn não fazia a menor ideia de onde meu TPTK estava. Preferi controlar o pote dando check turn e check river, pagando na última street dependendo da aposta. Não achei OK dar call na aposta do tamanho do pote.

Poucas mão do jogador que da um bet pot no river: 40/15 (20 mãos)

Minha avaliação: talvez devesse ter controlado o pote desde o flop, dando check e pagando apostas pequenas. Enfim, não tenho muita ideia de que maneira deveria ter jogado essa mão.

Abraços
  • 4 respostas