[NL2Zoom] TPGK vs. dbet 3 streets de fish em MW pote. River?

• mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Dei call pf por estar IP e pelo donkey no BB, acho que minha mão joga bem contra o range de call dele.

Meu plano era dar call flop e any turn, pra reavaliar no river. Tenho visto muitas dbets com TP, então o turn não me assustou muito, ainda mais porque agora tenho TP+ 2nd nut flush draw.

O que consideram fazer no river? O bordo está uma desgraça e foi uma decisão complicada pra mim.

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (BTN): $2.52 (126 bb)
      SB: $6 (300 bb)
      BB: $1.53 (76.5 bb)
      UTG: $2.04 (102 bb)
      MP: $0.85 (42.5 bb)
      CO: $4.47 (223.5 bb)

Preflop: Hero is BTN with K Q
      UTG raises to $0.08, 2 folds, Hero calls $0.08, SB folds, BB calls $0.06

Flop: ($0.25) K 6 3 (3 players)
      BB bets $0.24, UTG folds, Hero calls $0.24

Turn: ($0.73) 5 (2 players)
      BB bets $0.52, Hero calls $0.52

River: ($1.77) 7 (2 players)
      BB bets $0.68, ???
  • 8 respostas
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Pelo teu raciocinio eu acho que jogaste bem, no entanto tem ai uns combos com draw que te ganham muitas brodways de clubs, mas nenhuma dela com tp um vez que tens o K de clubs, a unica mão que me parece que te ganha é o 44, devido à bet pequena e tal eu acho que dou call com o meu TPGK (é chamado de kicker marginal?). É claro que ele pode ter AK mas isso é o topo do range dele.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Valeu por todas as respostas, Ipokerg, também nas outras mãos. Kicker marginal eu acho que seja T pra baixo. J e Q eu considero bons (os famosos good kickers).
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Ma man, ao avaliar a tua mão eu estou a ajudarm tb, pois sou um inicial, sou platina pk jogo algumas mesas( 6) e jogo nl10, mas tem sido breackeven o que não é o esperado, quero mesmo é render esta coisa.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Com essas odds tens que dar call, pode fazer isso com Kx pior. Q é um bom kicker.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      O call é só pelas odds certo Lu?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Original de lpokerg
      O call é só pelas odds certo Lu?
      Qualquer call advém do facto de estarmos mais vezes na frente do as odds dadas.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      eheh, sim isso eu até sei mas tenho dificuldades em perceber. Eu vou mais pelas mãos que tenho nem é pelas odds(pois ainda não sei mt bem quando é ok isto mais no river) é um dos meus problemas.
      Mas se fosse de metade do pote o betsize já era ok o fold não?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Original de lpokerg
      eheh, sim isso eu até sei mas tenho dificuldades em perceber. Eu vou mais pelas mãos que tenho nem é pelas odds(pois ainda não sei mt bem quando é ok isto mais no river) é um dos meus problemas.
      Mas se fosse de metade do pote o betsize já era ok o fold não?
      Faz pouca diferença, as pot odds sobem apenas de 22% para 25% o que não é quase nada, e o range também muda pouco.
      O mais importante normalmente é o que o tamanho da bet representa do que propriamente as odds em si... Uma aposta de pote dava pot odds de 33%, o que apesar de não ser uma diferença assim tão grande para os 25% de uma aposta de meio pote na verdade faz uma diferença muito grande na hora de dar o call porque existe uma grande diferença no range com que aposta um size ou o outro.