Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[NL2Zoom] TPGK vs. lead river de donkey. Call std?

• mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Olá, pessoal, tudo bem? Estou voltando a grindar e recomecei pela NL2. Segue a mão e meu comentário abaixo dela:

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (BTN): $2.13 (106.5 bb)
      SB: $1.93 (96.5 bb)
      BB: $7.20 (360 bb)
      UTG: $1.27 (63.5 bb)
      MP: $4.10 (205 bb)
      CO: $2 (100 bb)

Preflop: Hero is BTN with A Q
      UTG calls $0.02, 2 folds, Hero raises to $0.10, 2 folds, UTG calls $0.08

Flop: ($0.23) K J A (2 players)
      UTG checks, Hero bets $0.16, UTG calls $0.16

Turn: ($0.55) 9 (2 players)
      UTG checks, Hero bets $0.40, UTG calls $0.40

River: ($1.35) 6 (2 players)
      UTG bets $0.61 and is all-in, Hero ???

Minha dúvida é se o call aqui é std no river. O vilão é um donkey. Trata-se de Zoom, sem info, mas penso que há draw perdido, não?
  • 4 respostas
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Á draw perdido e só ganhas para esses draws, mas perders para uns st8s , perdes para backdoorflushdraw, ou seja, AT, KT de espadas que não larga flop muito menos turn e um monte de 2 pares com espadas e sem ser espadas que tb não larga. Eu foldo nesse river. A unica coisa que poderia pensar para dar call foi a dokbet pequena, mas eu avho que é dkbet com valor e medo de levar raise.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Se você tivesse o A:spade: seria mais fácil de dar call pois diminui os combos backdoor FD na mão dele. Olhando $0.60 cents de shove no river parece pouco, mas o pessoal esquece que isso são 30bb's.

Eu foldo river, tem muito combo de two pairs e backdoor flush que tinha top pair ou second pair no flop e acertou runner runner.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Esquecime k é nl2, mas é o k eu dissem mesmo que fosse A :spade: , não dava o call, muito 2pair na praça.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Fold. Boa parte dos flush draws falhados acertaram qualquer coisa pelo caminho e tendem a não bluffar. Mesmo que ele faça bluff com todos os 9xs e 6xs ainda fica close o call.