Nl4 77

• calitovet
      calitovet
      Bronze
      Inscrição: 04-26-2011 Posts: 238
      Known players:
      Position:
      Stack
      SB:
      $2,02
      BB:
      $5,05
      UTG2:
      $5,65
      MP1:
      $5,04
      MP2:
      $1,6
      MP3:
      $1,28
      Hero:
      $8,6
      BU:
      $5

0,02/0,04 No-Limit Hold'em (8 handed)
      Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.106 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is CO with 7:heart: , 7:club:
      UTG2 calls $0,04, 3 folds, Hero raises to $0,16, 3 folds, UTG2 calls $0,12.

Flop: ($0,38) K:diamond: , 8:spade: , 6:club: (2 players)
      UTG2 checks, Hero checks.

Turn: ($0,38) T:spade: (2 players)
      UTG2 checks, Hero checks.

River: ($0,38) 4:club: (2 players)
      UTG2 bets $0,19, Hero calls $0,19.

Final Pot: $0,76

Results follow (highlight to see):
      UTG2 shows (Ah 6h)
      Hero shows a pair of sevens (7h 7c)

Hero wins with a pair of sevens (7h 7c)

Vilão bem fish apesar das poucas mãos.
      Penso q se acertasse K ou T apostaria logo.....foi ok esse call no river???
  • 6 respostas
    • coringa2
      coringa2
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2008 Posts: 1.572
      Eu dava fold.

Abs
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Dou cbet no flop, seu 77 não vai aguentar duas streets de check. Transformo o 77 em bluff mesmo.

Já que se o vilão tiver duas cartas maiores que 7, ele tem 6 outs no turn e 6 no river.
    • sarvam
      sarvam
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2009 Posts: 5.109
      Pré-flop, não gosto do raise já com um vilão de limp. (Mas isso sou eu que gosto de jogar pp por set value :D ).

Flop, dou cbet. A board é excelente para cbetar, apesar de ter 3º par: seca, apenas com um oponente, estás em posição e com uma carta alta no flop.

Porque razão dás raise pré-flop e apenas check behind? Em 92% dos flops vão aparecer overcards. Se não te sentes confortável em cbetar o pp baixo com overcards no flop, é mais lucrativo se deres apenas call pré-flop e jogar por set value.
    • calitovet
      calitovet
      Bronze
      Inscrição: 04-26-2011 Posts: 238
      Sim, mas msm com o raise, estava jogando por set value (call 20)....
      porém, minha dúvida era se devia ter cbet no flop....concordo com vcs..acho q seria ok.
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      eu dou raise pre flop de acordo com o valor de foldcbet flop do vilão! caso esse valor seja baixo ou desconhecido entro de limp também!

btw: é cbet flop, sem duvida! excelente board para fazer isso!
      como jogado é fold river!
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      Original de sarvam
      Pré-flop, não gosto do raise já com um vilão de limp. (Mas isso sou eu que gosto de jogar pp por set value :D ).

Flop, dou cbet. A board é excelente para cbetar, apesar de ter 3º par: seca, apenas com um oponente, estás em posição e com uma carta alta no flop.

Porque razão dás raise pré-flop e apenas check behind? Em 92% dos flops vão aparecer overcards. Se não te sentes confortável em cbetar o pp baixo com overcards no flop, é mais lucrativo se deres apenas call pré-flop e jogar por set value.
      Nice post! Bem explicativo!!