Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

SB vs BB

• vorr754
      vorr754
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2010 Posts: 1.647
      Known players:
      Position:
      Stack
      SB:
      $10,2
      Hero:
      $14,6

0,05/0,1 No-Limit Hold'em (6 handed)
      Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.106 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BB with A:club: , 9:heart:
      4 folds, SB raises to $0,30, Hero calls $0,20.

Flop: ($0,60) A:diamond: , 5:diamond: , 4:diamond: (2 players)
      SB bets $0,45, Hero raises to $1,60, SB calls $1,15.

Turn: ($3,80) 4:spade: (2 players)
      SB checks, Hero bets $2,4, SB raises to $8,30 (All-In), Hero folds.

Final Pot: $14,50

67/56 c-bet flop e turn. em 800 hands.

bom, o tem 32 de steal e eu tenho posição, acho ok o call PF.
      no flop dou raise na c-bet dele pra proteger mesmo, pq acho que tenho a mão melhor, faço c-bet turn e tomo raise, dou fold.

muito loose call flop ???
      raise na c-bet bom ou ruim ??
      c-bet turn ruim???
  • 10 respostas
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Muito spewvy teu raise no flop. Transforma tua mão em bluff.

Tem que dar só call flop e call turn dependendo da ação do vilão e de como o bordo ficar.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      O call PF não sei, já no flop e turn é como disseram.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      Original de Sh3yk
      Muito spewvy teu raise no flop. Transforma tua mão em bluff.

Tem que dar só call flop e call turn dependendo da ação do vilão e de como o bordo ficar.
      concordo...
      Não acho bom o raise pq o vilão era o agressor, podem ter A com kicker melhores no range do vilão
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Sem uma boa razão para esse raise na cbet (dinâmica, imagem estragada, saber que o vilão não folda nada para raise) acho spew. Dá call flop e call turn.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Lu e PF é ok o call?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Original de lpokerg
      Lu e PF é ok o call?
      É. Temos posição e estamos na frente do range do vilão.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Original de Lunitis
      Original de lpokerg
      Lu e PF é ok o call?
      É. Temos posição e estamos na frente do range do vilão.
      Isso pela stat do BBvs steal? Pois o pfr não parece ser muito alto, de um tight, eu pergunto isto pois não costumo dar call com estas mãos, qual o range de call ai? Já agora que stats devemos levar em conta, valores dessas stats e ranges em relação a esses valores, para ter uma ideia. E também gostava de algo sobre os call da bb quando o CO ou BU dão raise, foldo quase tudo na sb e bb, só quando entram de limp é k faço alguma coisa.
      Thanks
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Tem 32% de open raise, não é muito alto, está na média. Defender A9 é ok, o fold ou 3bet por bluff também não são maus.
      Contra um jogador padrão (30%+ steal da sb) vou defender praticamente todos os Ax contra steal da SB. Posso dar call com A8+ e 3betar o resto, ou dar call com os AXs todos se tiver por onde fazer move pós-flop. Defendo também todos os broadways todos e 78s+ pelo menos. Depois é uma questão de aumentar/diminuir conforme o vilão seja mais loose/tight, se for bom melhor ter um range mais tight do que contra um reg mau.
      Contra CO e BU vai ser parecido, mas mais tight, KJ, AJ, KQ, JTs, 66/JJ vs uns 30%, vs 45% metes QJ+, 89s, A9s+, 66+ e 3betas um range muito maior. A quantidade de SC e gappers que vais dar call depende muito do vilão, se ele folda para 3bet 3betas, se folda para c/rs pós-flop dá call para move, se nem uma coisa nem outra foldas.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      O ORL é o openraise, o que quer dizer o "L"? Ná é alto esse openraise? Onde estão os valores de 3bet do vilão? Não entendi mt bem o call com A8+ e 3bet com A8-, é isso?
      Que range maior 3beto, dame uns exemplo sff? Pergunto isso pk 89s parece ser porreiro para 3bet.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Qual "L" estás a falar?
      Eu não conheço o teu field, o que é normal para mim para ti talvez seja alto.
      Onde estão os valores de 3bet? Como assim?
      Sim, A8+ call, A8- 3bet porque tem blocker e não joga tão bem por call.

Que range maior 3beto, dame uns exemplo sff?

AXs baixos, T7s, 67s, 97s, 86s..