Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL 25 - AJo na SB

• HugoAOC
      HugoAOC
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2010 Posts: 44
      Known players:
      Position:
      Stack
      Hero:
      $25,35
      CO:
      $13,32

0,1/0,25 No-Limit Hold'em (8 handed)
      Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.106 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is SB with A:spade: , J:diamond:
      4 folds, CO raises to $0,75, BU folds, Hero raises to $2,00, BB folds, CO calls $1,25.

Flop: ($4,25) A:heart: , J:spade: , 6:club: (2 players)
      Hero checks, CO checks.

Turn: ($4,25) Q:diamond: (2 players)
      Hero bets $2, CO calls $2,00.

River: ($8,25) 7:heart: (2 players)
      Hero bets $10, CO calls $9,32 (All-In), Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $26,89

Tinha ideia de fazer c/r no flop, mas acho k fiz mal não ter apostado..
  • 6 respostas
    • GaiteiroB
      GaiteiroB
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2009 Posts: 726
      No flop > CB

Como jogado > acho dificil depois meter a stack toda nas streets a seguir com esse Q. AQ [antes de ver o resultado foi o que pensei que ele tinha] está perfeitamente no range dele (2 pairs vs 2 pairs dominado). Após x/r falhado, com Q no turn, tentaria controle de pote.
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      cbet obrigatório, com esse x a tua mão fica polarizada, ou seja, uma mão excelente ou nada!
      com o cbet escondes a força da mão!

Estou em desacordo com o gaiteiro, axo que a tua mão acabou no flop, é cbet F T e shove river! não vou pensar que o vilão tem AQ e vou tentar controlar o pote...axo que existem Ax para cobrar e não pensar que ele pode ter AQ! até esqueci de referir que ele é um MSS!

nota:
      tens 181 hands, já é alguma coisa... como podes ir de c/r no flop contra um vilão com AF=0,7
    • GaiteiroB
      GaiteiroB
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2009 Posts: 726
      @franciscomartinssantos
      é pá. nem me tinha apercebido do tamanho da stack e das stats. Nunca tinha reparado mesmo.
    • HugoAOC
      HugoAOC
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2010 Posts: 44
      O gajo tinha QQ, daí a minha asneirada no flop em não ter apostado, mesmo assim não tenho a certeza que ele foldava estando lá um A.. !?
      Apesar de passivo provavelmente não foldava.. o WTS é altíssimo.
    • LoBaobr
      LoBaobr
      Bronze
      Inscrição: 01-18-2010 Posts: 73
      Original de HugoAOC
      O gajo tinha QQ, daí a minha asneirada no flop em não ter apostado, mesmo assim não tenho a certeza que ele foldava estando lá um A.. !?
      Apesar de passivo provavelmente não foldava.. o WTS é altíssimo.

cbet no flop,
      mesmo ele não dando fold, vc estaria fazendo a jogada correta com o cbet, pq vc estaria extraindo dinheiro do vilão com a melhor mão.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Original de franciscomartinssantos
      cbet obrigatório, com esse x a tua mão fica polarizada, ou seja, uma mão excelente ou nada!
      com o cbet escondes a força da mão!

Estou em desacordo com o gaiteiro, axo que a tua mão acabou no flop, é cbet F T e shove river! não vou pensar que o vilão tem AQ e vou tentar controlar o pote...axo que existem Ax para cobrar e não pensar que ele pode ter AQ! até esqueci de referir que ele é um MSS!

nota:
      tens 181 hands, já é alguma coisa... como podes ir de c/r no flop contra um vilão com AF=0,7
      Nice post! Qft!