Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] BSS SH NL 100 Call river 2nd par em board wet

• Alau
      Alau
      Bronze
      Inscrição: 01-26-2008 Posts: 1.496
      Vilão btn 69/7/1 - 328h

Vilão SB 16/13/3 - 40K
      cbet flop/turn/river 58/48/71
      WTS 25

E nesse river ? Fold?

Preferem 3betar pre flolp? ou call pra jogar em posição e chamar o donkey pro pote?

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $1(BB) Replayer
      SB ($187)
      Hero ($112)
      UTG ($67.38 )
      CO ($68 )
      BTN ($30.68 )

Dealt to Hero A:heart: Q:club:

fold, fold, BTN calls $1, SB raises to $4, Hero calls $3, BTN calls $3

FLOP ($12) J:diamond: 4:heart: Q:heart:

SB bets $8.50, Hero calls $8.50, BTN folds

TURN ($29) J:diamond: 4:heart: Q:heart: K:heart:

SB bets $19.50, Hero calls $19.50

RIVER ($68 ) J:diamond: 4:heart: Q:heart: K:heart: 6:spade:

SB bets $28, Hero ???
  • 2 respostas
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Sobre o preflop eu gosto do call se o fold pra 3bet do SB não for baixo, se ele folda pouco pra 3bet é melhor 3betar msm.

Posflop dá uma vontade de shovar esse river, fodah é que com essa stack vai deixar apenas $50 pro vilão pagar num pot de ~$180 e com essa bet dele acho que vilão se levela e paga. Sendo assim acho que não tem outra, tem que foldar esse river, muito chato contra um vilão cbeta flop/turn/river muito , mas esse flop ele não tá cbetando com lixo vs 2, e esse turn acerta muita coisa.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Prata
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Eu raramente dou 3bet PF aí. Só faço se eu tiver informações que o vilão joga muito mal pós-flop em 3bet pote.

Flop eu acho ok, turn é close, você não vai extrair muito com seu flush quando vier e você mostra que ou tem flush ou tem uma mão média, fica difícil quando o seu range está tão dividido, acho que os jogadores vão explorar muit isso, mas quando vejo um bet tão pequeno quase sempre é querendo tirar mais um pouco de valor. Daria fold, não gosto também do raise pq tem pouco pra trás em relação o pote.