Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

flash no flop

• ddaenerysTargaryen
      ddaenerysTargaryen
      Bronze
      Inscrição: 04-20-2012 Posts: 203
      $0.01/$0.02 No Limit Holdem
      Prima
      6 Players
      Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
      UTG mikew ($2.16)
      UTG+1 alice22 ($2)
      CO leemie ($4.13)
      BTN scarface848 ($2)
      SB HERO ($0.82)
      BB simkus1 ($4.17)

Pre-Flop: ($0.03, 6 players) HERO is SB 3:spade: K:spade:
      mikew calls $0.02, alice22 calls $0.02, leemie calls $0.02, 1 fold, HERO calls $0.02, simkus1 checks

Flop: 9:spade: 8:spade: 6:spade: ($0.10, 5 players)
      HERO bets $0.05, simkus1 calls $0.05, 1 fold, alice22 calls $0.05, leemie raises to $0.10, HERO raises to $0.30, simkus1 folds, alice22 folds, leemie raises to $0.50, HERO goes all-in $0.50, leemie calls $0.80

Turn: 10:club: ($1.95, 2 players, 1 all-in)

River: Q:spade: ($1.95, 2 players, 1 all-in)
  • 3 respostas
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Um coisa a reter na MSS é que raramente jogamos por call. Essa é das raras excepções quando temos boas odds para ver um flop barato.

Acertando o flush, temos que apostar o tamanho do pote numa situação de freeplay para ir gerando o maior valor possível. Após o mini raise do CO deves ir all in.

:sdrink
    • ddaenerysTargaryen
      ddaenerysTargaryen
      Bronze
      Inscrição: 04-20-2012 Posts: 203
      Obrigada novamente!eu pensei em betar pot,mas, não queria afastar os viloes do pot, e pensei como trazer o maximo de viloes ou mostrar fraqueza para incentivar o blefe de alguns deles, para que podesse colocar minhas fichas todas.
      nessa mesa leemie estava reaumentando tudo pre flop, e foldando no flop para força.(em teoria era o fish da mesa).entao tentei induzilo ao bluff.

nesse inicio estou abrindo apenas 1 mesa, no maximo 2. para que eu possa aprender passo a passo.
      fazendo muitas notas e tentando aprender a jogar a mesa que estou e minha posição.
      Ainda tenho muito o que aprender nesse seguimentto,e nem sei se vale apena no limite que estou jogando.
      por isso agradeço muito suas avaliaçãoes das minhas mãos.

ainda estou a jogar mss e sng stt, nesse inicio ate encontrar o meu lugar. :f_p:
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Original de ddaenerysTargaryen
      Obrigada novamente!eu pensei em betar pot,mas, não queria afastar os viloes do pot, e pensei como trazer o maximo de viloes ou mostrar fraqueza para incentivar o blefe de alguns deles, para que podesse colocar minhas fichas todas.
      nessa mesa leemie estava reaumentando tudo pre flop, e foldando no flop para força.(em teoria era o fish da mesa).entao tentei induzilo ao bluff.

nesse inicio estou abrindo apenas 1 mesa, no maximo 2. para que eu possa aprender passo a passo.
      fazendo muitas notas e tentando aprender a jogar a mesa que estou e minha posição.
      Ainda tenho muito o que aprender nesse seguimentto,e nem sei se vale apena no limite que estou jogando.
      por isso agradeço muito suas avaliaçãoes das minhas mãos.

ainda estou a jogar mss e sng stt, nesse inicio ate encontrar o meu lugar. :f_p:
      É esse o caminho, 90% de estudo e 10% de jogo de forma a evoluir rápido. Continua a postar e a comentar mãos que é uma excelente forma de desenvolveres o teu jogo.