spadeit! (Datamining e table selection) compensa??

• ratex
      ratex
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2007 Posts: 2.795
      E ae pessoal... Tenho observado que várias pessoas usam o spadeit! pra fazer datamining e table selection... Tenho algumas dúvidas quanto ao softwere, se algum que usa ou já usou puder me ajudar... =)

1) ERxiste algum outro jeito de fazer datamining, por exemplo, na Titan ou PP?
      3) Eh compatível com as bases de dados do Poker Tracker 2?
      2) Dá pra usar a licensa em quantos computadores?
      3) Dura quanto tempo a licensa?
      4) Compensa comprar????

Nunca fiz datamining, e pra fazer table selection o http://www.tableratings.com/ me ajuda bastante... Será que compensa investir $45 nesse spadeit!? Ou tem outro programa similar (mais barato) ou melhor?

Valeuuuu
  • 9 respostas
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      sapdeit = $$$$$$

1 - Tem uns sites que vendem a database do mês por $10.
      2 - Não sei em quantos computadores dá. Acho que só em um.
      3 - Sim. Eu uso o PT2 e é totalmente compatível
      4 - Acho que é por tempo ilimitado, não é por período não. Comprou é seu.
      5- Compensa e muito.

Porém se eu não me engando se você joga na Titan e na PP você vai precisar compra o Spadeeye e o EyePoker, o primeiro é para a PP e Fulltilt entre outros, o segundo é para a rede Ipoker.
    • hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      Inscrição: 01-30-2008 Posts: 2.176
      Titan e PP são diferentes os programas..Vc pode usar uma semana como trial, depois espira..Qdo vc compra é por tempo indeterminado e pode instalar em 2 PCs, é só mandar um e-mail p lá pedindo um novo código..
      Na NL25 acho q ainda não precisa pq vc vai achar mt fish sem usar..P NL50+ é o q há p ganhar dinheiro..Mas no titan é complicado pq parece q td mundo usa e em qualquer mesa boa tem uma fila gigante..Lá eu só usava p datamining, o table selection ia pelas informações q o site dá.Pq tem q ser rápido p pegar uma mesa boa(na Nl100)..
    • ratex
      ratex
      Bronze
      Pelo visto compensa pra caramba...

Vou esperar a NL50 pra comprar! =)
    • markomm
      markomm
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 699
      Até NL200 dá para jogar bem sem grande selecçao de mesas (pelo menos no PP) já que a taxa de maus jogadores ainda é grande mas apartir daí já começa a ser muito importante e compensa muito.
      Aliás, podes mesmo utilizar apartir de NL50 que provavelmente vais aumentar o teu lucro.
    • ratex
      ratex
      Bronze
      Por exemplo, se querro fazer datamining na Titan, preciso logar na Titan abrir o EyePoker e abrir várias mesas e deixar o dia inteiro?
      Ou simplesmente usop apenas o EyPoker pra coletar os dados?

Não entendo muito disso, ehehe
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Se não me engano aquilo abre-te as mesas automaticamente e vai fechando se ficarem inactivas consoante as tuas opções no programa.

Mas sim, precisam de ficar abertas, mas é tudo feito pelo programa.

Depois penso que se quiseres jogar aquilo tem várias estatisticas consoante os teus dados no PT/HM/elephant que te dizem quais as melhores mesas.
    • hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      Inscrição: 01-30-2008 Posts: 2.176
      Eh assim:Vc abre a sala de poker vai no programa e aperta a opção p fazer datamining (o limitE vc configura antes em opções e já fica gravado ateh vc mudar)..Ai ele abre e fecha as mesas (qdo tem poucos jogadores,vc coloca a opção qdo fechar e procurar outra)..Simples..
    • ratex
      ratex
      Bronze
      Putz, parece ser uma maravilha...
      Deixar coletando durante todo o tempo que não tiver no pc... O foda é database de 3gb depois, hehehe
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      Eu tenho e estou satisfeito.