Jogam quantas horas?

• Chopps
      Chopps
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2007 Posts: 2.448
      Diz aí quantas horas jogam por dia, e se é em cash, SnG ou MTTs...

Eu, quando jogo fico entre 1h e 2h, normalmente 1h30... Mais q isso acho q fico cansado, perco a concentração e fico mais nervoso qdo tomo bad beats...
      Nesse tempo, normalmente me mantenho estavel emocionalmente...

Mas digam suas experiencias qto a isso tb :)
  • 12 respostas
    • markomm
      markomm
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 699
      Em semanas normais jogo cerca de 3 horas por dia, nas últimas semanas é que tenho jogado muito pouco.
      Em relação a piorar o jogo com as badbeats é um factor que todos nós temos que melhorar todos os dias porque é mau ter de para uma sessão logo à primeira bad beat que nos apareça !
    • ecaldeira
      ecaldeira
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2008 Posts: 356
      Quando começei a jogar ha 2 ou 3 meses durante o primeiro mês jogava o dia todo(10 ou 11 horas) e a noite ou tinha insónia a pensar em póker ou então dormia a sonhar com póker ahah, nunca falhava.

Tenho vindo a descer muito e agora jogo cerca de uma hora por dia, ha dias que nem jogo. Acho muito bem porque daqui a nada começa a faculdade e não convém estar viciado :)
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      se eu parar de jogar na primeira bad beat, minha média vai ser 10 minutos por dia.
    • gusma
      gusma
      Black
      Inscrição: 10-07-2007 Posts: 5.727
      se eu parar de jogar na primeira bad beat, minha média vai ser 10 minutos por dia.

[2]
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Jogo FL FR, em 4 mesas.

Eu não gosto de fazer sessões longas, no máximo 1,5h, mas prefiro de 1h, as vezes ainda jogo menos.

Mês passado eu joguei cerca de 2,5h/d em média, neste mês eu gostaria de aumentar pra 3,5-4h... vamos ver.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Eu em média jogo 3 sessões de 2 horas cada por dia. 4 Mesas.
    • hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      Inscrição: 01-30-2008 Posts: 2.176
      Eu jogo qdo chego em casa(~17:00 dependendo do dia)..Qdo vejo q eu não estou joigando o meu melhor por já estar jogando a mt tempo(de 3h a 6h dependendo do dia), se já não tiver no automatico espero ganhar um grande pote e paro..
      Ou então qdo quero fazer uma sessão curta, coloco um objetivo, tipo se for de menos de uma hora ai espero ganhar um BI e paro..Se for de mais de uma hora espero ganhar 1,5Bi ou 2 e paro..
      Sábado e Domingo, qdo não viajo, costumo fazer sessions de 2h a 3h parar por algumas horas e fazer outra depois..Estas sim são bem lucrativas..Lembro de ter fds na NL50 de eu ganhar uns $600..
      Edit: Isso td se eu não tiltar, caso aconteça eu paro na hora..
    • willthewell
      willthewell
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2008 Posts: 118
      nao existe tempo pré determinado pra mim
      qndo começei no play money(donkey) jogava 5h/dia e as vezes muito mais
      hoje jogo sessions de 1h até 3h como nao costumo tiltar só paro qndo quero, normalmente por causa do sono,
      o meu problema é q nao jogo todos os dias por exemplo fazem 3 dias q nao jogo e 5 q nao faço mais de 15 SP
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      jogo no mínimo 10 horas por dia, não consigo acordar antes das 11 da manhã
    • ratex
      ratex
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2007 Posts: 2.795
      Original de topchami
      A sua viagem vai fazer um bem enorme pra sua saúde :baby:
    • ratex
      ratex
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2007 Posts: 2.795
      Durante a semama costumo fazer uma sessão de +- 2h, e nos fins de semana umas duas sessões de 2h
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      Original de ratex
      Original de topchami
      A sua viagem vai fazer um bem enorme pra sua saúde :baby:
      sim meu, torce por mim pra virar um cara saudável