NL4 SH, shove no river contra donk pagador

• Joaomartinazzo
      Joaomartinazzo
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2011 Posts: 1.516
      $0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (4 handed)

Known players:
      CO = ($4.28)
      BU (Hero) = ($4.62)
      SB = ($1.24)
      BB = ($5.05)

Preflop: Hero is BU with 6 :heart: , K :diamond: .
      CO calls $0.04, Hero raises to $0.12, 2 folds, CO calls $0.08.

Flop: ($0.3) 6 :spade: , 2 :club: , 5 :heart: (2 players)
      CO checks, Hero bets $0.21, CO calls $0.21.

Turn: ($0.72) 9 :spade: (2 players)
      CO bets $0.04, Hero calls $0.04.

River: ($0.8) 6 :diamond: (2 players)
      CO bets $0.44, Hero raises to $4.25(All-In), CO calls $3.47(All-In).

Final Pot: $8.96.

OBS: o cara era muitooooooo donk a ponto de dar all-in pre flop direto do MP com KTo, de fazer call a raise all-in no river A high, jogava qualquer duas cartas, então eu resolvi jogar contra ele quando eu estivesse do botão qualquer figura ou A, pois ele fazia call com qualquer par e também era totalmente previsivel, então joguei essa mão com ele, o que acharam da jogada ? ah e eu o vi pagar um shove de A high.
  • 7 respostas
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Essa mdonkbet no turn tem cara de monstro, depois bet mais alto no river é estranho, mas ok, no entanto no river axo k ele nunca ia pagar esse raise tão alto manda para o dobro só.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Fold pf hoje, amanhã e sempre.

O que você quer da vida ao isolar com K6o um donkey que não larga nada? K6o não tem jogabilidade alguma, você tem perto de 0 de FE contra esse fish. Repetir esse tipo de jogada é escorrer dinheiro com volume de fazer inveja às Cataratas do Niágara.

Sugiro a você, urgentemente, ler sobre algo comum a jogadores de pôker: a Fancy Play Syndrome, pois já vi várias mãos suas em que você é excessivamente loose contra os jogadores errados.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      Original de mkapt
      Fold pf hoje, amanhã e sempre.

O que você quer da vida ao isolar com K6o um donkey que não larga nada? K6o não tem jogabilidade alguma, você tem perto de 0 de FE contra esse fish. Repetir esse tipo de jogada é escorrer dinheiro com volume de fazer inveja às Cataratas do Niágara.

Sugiro a você, urgentemente, ler sobre algo comum a jogadores de pôker: a Fancy Play Syndrome, pois já vi várias mãos suas em que você é excessivamente loose contra os jogadores errados.
      :nh
    • Joaomartinazzo
      Joaomartinazzo
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2011 Posts: 1.516
      é eu tenho percebi isso mesmo mkapt eu fico muito seco pra tirar a grana do donk que eu é que me torno um jogando K6o, e se fosse K6s ? ou K8s ? me da uma maior equidade não dá ? ai seria um bom caminho isolar ele nessa situação ?
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      Original de Joaomartinazzo
      é eu tenho percebi isso mesmo mkapt eu fico muito seco pra tirar a grana do donk que eu é que me torno um jogando K6o, e se fosse K6s ? ou K8s ? me da uma maior equidade não dá ? ai seria um bom caminho isolar ele nessa situação ?
      Não acho que sua equidade mude muito com essas mão citadas...
      E também não gosto de usar elas para isolar....
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Contra um donkey que não gosta de foldar, a melhor coisa é diminuir o range e jogar por bons top pairs.
    • tailanfrey
      tailanfrey
      Bronze
      Inscrição: 08-13-2009 Posts: 1.990
      Como dito K6o não é uma mão recomendável para isolar o vilão, mesmo sendo donkey. Mesmo que fosse K6s não teríamos um aumento de equidade significativa e pelo que foi descrito temos pouca FE no pós-flop, então semi-blefes não funcionarão da maneira que deveriam.

Se pretende isolar um jogador desses com um range mais largo procure fazê-lo com mãos que flopem TPGK, pois com essas mãos (e o histórico descrito) podemos ir AI tranquilo no flop.