Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL20 - Flush contra reg

• LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.20(BB) Replayer
      SB ($25.74)
      BB ($20)
      UTG ($20)
      UTG+1 ($15.69)
      CO ($14.38)
      Hero ($24.13)

UTG: Reg
      18/15
      OR UTG: 12%
      cbetflop: 83%
      cbetturn: 71% (14)
      750 hands

MP: Big Donk

Dealt to Hero 7:spade: 8:spade:

UTG raises to $0.70, UTG+1 calls $0.70, fold, Hero calls $0.70, fold, fold

FLOP ($2.40) A:spade: 9:spade: J:heart:

UTG bets $1.60, UTG+1 folds, Hero calls $1.60

TURN ($5.60) A:spade: 9:spade: J:heart: 3:spade:

UTG bets $3.60, Hero calls $3.60

RIVER ($12.80) A:spade: 9:spade: J:heart: 3:spade: A:heart:

UTG bets $8, Hero raises to $18.23 (AI), UTG calls $6.10 (AI)

Gostam como joguei ? Acho que as implicitas flop são boas pois ele abre pouco do UTG, por outro lado não conheço o jogo pós-flop dele a ponto de saber o que faz com TPTK, Top2, set com board com flush daí pensar que ele pagar-me-ia mais facilmente um shove river com AK, AQ, AT do que turn.
      O que pensam ? Aceleravam turn na mesma ? Preferem só call river ? Só vejo AJ a nos bater e como não sei do que ele é capaz talvez pague com trips.
  • 4 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Eu raiso turn aí. Não quero ver espadas nem o board dobrar, e isso já são uma carrada de outs. E se ele é mau o suficiente para ir de bet/call com set no river também o fará no turn.
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      Original de double2
      Eu raiso turn aí. Não quero ver espadas nem o board dobrar, e isso já são uma carrada de outs. E se ele é mau o suficiente para ir de bet/call com set no river também o fará no turn.
      +1
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de pinhero
      Original de double2
      +1
      Yep.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Prata
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de double2
      Exato, no turn também ele dá ação com A + :spade: