Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL5 - KK contra donkbet

• MancaMulas
      MancaMulas
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2009 Posts: 4.494
      vilão donkey, com stats 55/10.

o Tx pode estar no range com que ele donka. com tao pouco pra trás, como jogavam no turn?

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.05(BB) Replayer
      SB ($3.97)
      Hero ($5.12)
      UTG ($5.44)
      CO ($5.07)
      BTN ($7.31)

Dealt to Hero K:heart: K:spade:

fold, fold, fold, SB raises to $0.15, Hero raises to $0.50, SB calls $0.35

FLOP ($1) 9:spade: 6:heart: T:club:

SB bets $0.15, Hero raises to $1, SB calls $0.85

TURN ($3) 9:spade: 6:heart: T:club: T:heart:

SB checks, Hero...
  • 3 respostas
    • saojoseclub
      saojoseclub
      Prata
      Inscrição: 10-19-2010 Posts: 240
      Achei esse bet/call flop dele bem estranho. Com esse turn, eu cbh e avalio river.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Que mão chata. A gay bet dele é muito estranha, porque é baixa demais. Se fosse um Tx, acredito que ele dbetaria mais alto; se fosse trap, possivelmente voltaria ainda no flop. Não excluo do range que ele faça isso overcards que erraram o flop (AJ, AQ, KJ, KQ).

Acho que eu shipo o turn, pra ele me pagar com 9x e, quem sabe, overcards que ele tentou fazer um blefe idiota no flop. De repente, betar meio pote pra instigá-lo a shovar por cima também possa ser válido também. Fico na dúvida entre ambas as linhas.

Desistir da mão, pra mim, é a última opção. Não consigo vê-lo com TX após gay betar tão baixo.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Easy ship no turn. Tem tanta coisa no range dele, não dá para ficar paranoico só porque dobrou o T.