NL2 AK no BB

• Faria18
      Faria18
      Bronze
      Inscrição: 04-23-2009 Posts: 828
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

Tenho poucas mãos do vilão, nenhuma stats de referência.

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      MP2:
      $0.68
      MP3:
      $5.94
      CO:
      $6.94
      BU:
      $1.47
      SB:
      $1.29
      BB (Hero):
      $2.00

Preflop: Hero is BB with K, A.
      MP2 raises to $0.06, 2 folds, BU calls $0.06, SB folds, Hero raises to $0.24, MP2 folds, BU calls $0.18.

Flop: ($0.55) 4, 2, 6 (2 players)
      Hero bets $0.34, BU calls $0.34.

Turn: ($1.23) Q (2 players)
      Hero checks, BU checks.

River: ($1.23) 9 (2 players)
      Hero checks, BU checks.

Final Pot: $1.23.

Sinceramente não sei se mudaria alguma coisa da maneira que joguei.
  • 8 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Eu não cbeto o flop, não me vejo tendo tanta FE assim com as cartas que saíram. O vilão tem stack incompleta, é possivelmente um donkey, então não vai largar muita coisa.
    • saojoseclub
      saojoseclub
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2010 Posts: 240
      Aumentaria para uns $0.33~$0.36 pf para dificultar o call por set value de algum regular e por estar fora de posição contra dois jogadores. Fora isso, por estar HU, acho a cbet ok, mas entendo que ela passaria com mais facilidade em um bordo desse com um 3bet mais significativo pf. Se ainda assim houvesse o call, desligaria a mão e partiria para a próxima, antes, claro, anotando essa mão nas notes contra o vilão.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      3beta para 0.30. 3x+1 pelo call+1 por estar oop.
      Não faças cbet no flop, não vais conseguir fazer foldar nada melhor. Quanto muito vale um c/c com um pouco de conhecimento do vilão.
    • saojoseclub
      saojoseclub
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2010 Posts: 240
      Pô, creio que a cbet seja, sim, válida caso o 3bet pf tivesse sido mais significativo, entenda-se forte, não? O que daria somente call nele nessa situação e que se conecta ou se sente confortável nesse bordo contra um 3bet forte? Será que o vilão atola com 99~JJ nesse flop, por exemplo? Não vejo o vilão com set ou com QQ~AA aí. Disso, acho a cbet válida, sinceramente.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Original de saojoseclub
      Pô, creio que a cbet seja, sim, válida caso o 3bet pf tivesse sido mais significativo, entenda-se forte, não? O que daria somente call nele nessa situação e que se conecta ou se sente confortável nesse bordo contra um 3bet forte? Será que o vilão atola com 99~JJ nesse flop, por exemplo? Não vejo o vilão com set ou com QQ~AA aí. Disso, acho a cbet válida, sinceramente.
      Então, cara. O bordo veio baixo demais. Nenhum 77+ larga. Além disso, se você observar a stack do vilão, vai ver que ela tá incompleta,ele é um fish, então é bem possível que ele não largue nem as overcards aí. Tua FE é muito baixa, você não tem posição. Não tem motivo suficiente pra você cbetar.

Quanto ao bet size da 3-bet, contra fish isso não faz a menor diferença pra ele largar pra cbet no flop. Se ele quiser ver o turn, ele vai pagar o que for.
    • Joaomartinazzo
      Joaomartinazzo
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2011 Posts: 1.516
      acho que por ser NL2 e ter levado um cold call, o shove não seria ruim com AK ainda por vc estar oop, o que vc's acham do shove ???
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Para ser shove seria x/shove, mas não tenho a certeza se resultaria.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      O vilão não vai largar par nenhum overpair nesse flop, nem larga no turn mesmo virando second pair. Pela stack é donkey quase de certeza, por isso é certinho que não larga. Ax ele vai tender a ir de cbh porque não é muito comum transformar em bluff dado eles acharem muitas vezes que tem showdown value.