NL10 BSS FR - 97o Free Play

• lucianopan
      lucianopan
      Bronze
      Inscrição: 04-11-2007 Posts: 421
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
      UTG2:
      $5.58
      MP1:
      $4.59
      MP2:
      $14.53
      MP3:
      $4.80
      CO:
      $10.89
      BU:
      $12.64
      SB:
      $16.59
      BB (Hero):
      $10.20
      UTG1:
      $6.15

Preflop: Hero is BB with 9, 7.
      UTG1 folds, UTG2 calls $0.10, 3 folds, CO calls $0.10, BU folds, SB calls $0.05, Hero checks.

Flop: ($0.4) 7, 6, 7 (4 players)
      SB checks, Hero bets $0.30, UTG2 folds, CO calls $0.30, SB folds.

Turn: ($1) 8 (2 players)
      Hero bets $0.85, CO raises to $2.00, Hero ???

Sem reads do vilão. Qual a melhor linha para seguir nesse turn?
  • 7 respostas
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 3.841
      olá,
      neste turn betaria ~0,70;
      sem reads e por ser um 8x/turn acho que vou de call pra controlar o pote e avaliar river. O ruim que estamos OOP.

Talvez coubesse um shove, mas fico em dúvida se podemos contar todos nossos outs contra um str8 que completou no turn pelo preflop.
      GL
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      turn eu tb mandava 0,85 ou próximo disso, sem reads e apenas contra 1 oponente desconhecido em free play aposto forte, pode estar em draw!

Perante esse re raise turn, numa situação em que o board nao facilita grandes bluffs, eu foldo! ele só vai fazer isso ai com mãos que te dominam! a única mão que tu bates será OP, e não me parece que ele tenha OP ai! por isso eu foldo!

PS: se eu fosse o vilão, seguindo a tabela, eu vou ter ai pp e conectors...considerando que não quis isolar o utg!
      basicamente, se pagas aqui não esperes que ele vá de cbh river! erás que pagar forte river! por isso é FOLD
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Uma terceira linha, um pouco heterodoxa...

Turn vc tb poderia optar por check/call.
      Ele betaria por valor ou bluff, damos call e avaliamos river.
      (e por valor tb considero que ele tenha 2pares, além de str8 e FullH)
      GL
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Beto $0.7 e call turn, nao vejo como foldar pra unknown, sei que a situação não é das melhores pra levar um raise, mas temos uma mão forte e nosso outs.

River blank e que dê straight eu foldo pra bet forte (vilao pode já está full, por isso nao considero o straight), river que dá full pra gente eu to pagando qualquer bet.
    • lucianopan
      lucianopan
      Bronze
      Inscrição: 04-11-2007 Posts: 421
      Original de cozaro
      Beto $0.7 e call turn, nao vejo como foldar pra unknown, sei que a situação não é das melhores pra levar um raise, mas temos uma mão forte e nosso outs.

Considerando MÃO FORTE + OUTS existe a possibilidade do shove nesse spot para ganhar FOLD EQUITY?

O shove só seria pago por mãos melhores que a minha. A questão é se valeria a pena pelo número de vezes que o vilão da fold.
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Minha dúvida de shove era o que contar como outs. Pensando que vilão calls shove se estamos atrás.
      O problema maior é não termos reads.

JJ+ pode fazer este raise turn. Folda pra shove? Depende do vilão.
      99 e TT tb raise turn e talvez não folde.
      66 e 88 pagam shove.
      outro 7X tb paga.
      55 pode foldar ou não.
      Str8 prontos não foldam.

Tem muito combo e PP que não folda aqui pra desconhecido.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Original de lucianopan
      Original de cozaro

Considerando MÃO FORTE + OUTS existe a possibilidade do shove nesse spot para ganhar FOLD EQUITY?

O shove só seria pago por mãos melhores que a minha. A questão é se valeria a pena pelo número de vezes que o vilão da fold.
      Não gosto do shove por achar que ele não tem muitos bleffs ai, e por ter bastante $ pra trás ainda. Mas acho que nossa mão está na frente de algumas que podem dar raise ai, só não sei se o vilão vai pagar um shove estando atrás, por isso prefiro o call.