Preferências para os treinos (dia semana/hora)

• Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Os treinos serão agora regulares, ou seja 1-2 vezes por semana, e se correrem bem também com mais frequência.

Mas para estes treinos iniciais seria bom se vocês disessem quando vos dá mais jeito! se me disserem o dia da semana e a hora, poderei tentar marcar as sessões de maneira a agradar a maioria.

não me importo de fazer várias sessões por semana com o mesmo tema se houver suficientes espectadores e se vocês em retorno postarem e analisarem mãos exemplares com mais frequência ;)

siga!

dia semana/hora (em GMT para uniformizar)

(Portugal é GMT e Brasil GMT-4)

obrigado!
  • 20 respostas
    • moggfanatico
      moggfanatico
      Bronze
      Inscrição: 02-16-2007 Posts: 136
      boas

acho que sem duvida em relação á hora > 21:00 de Portugal continental é o ideal para todos, em relação ao dia da semana sexta parece ser o dia da semana + indicado, alem de por exemplo domingo ñ me parecer mal.

cumprimentos
    • Bakano
      Bakano
      Black
      o que é que os portugueses acham de 22-24 horas? = 19 - 21 no brasil.

o problema com 21 horas em portugal é que no brasil é demasiado cedo, especialmente se for durante a semana, por causa da gente que trabalha.
    • loops
      loops
      Bronze
      Inscrição: 03-01-2007 Posts: 195
      Bakano, existe alguma grande desvantagem em fazer sessões de 1 hora invés de 2?

Pois se nao houver, poderia ser pensado na possibilidade de 2 sessões com 1 hora de duração, com horarios direcionados para Brasil e Portugal.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      enquanto for eu a fazer os treinos, posso fazer como eu quiser.

quando tivermos treinadores externos pagos as coisas serão diferentes. eles serão pagos à hora, e penso que será difícil convencê-los a fazer 2x1hora pois no final custa-lhes mais tempo.

para além disso penso que sessões de uma hora têm menos impacto no efeito de ensino. fala-se menos sobre estratégia e é capaz de haver notavelmente menos mãos que valham a pena ser comentadas, especialmente se for a estratégia de shortstack, em que, como sabes, são jogadas muito poucas mãos.

irei fazer tudo dentro do possível para encontrar uma solução.

mais sugestões são bemvindas.

bak
    • loops
      loops
      Bronze
      Entendo seu ponto bakano.
      .
    • XenoMorphPT
      XenoMorphPT
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 25
      Esta é difícil... agradar a gregos e a troianos, neste caso a tugas e brasucas...

Por lógica penso os sábados á noite não serão indicados, falo por experiência própria pois organizo torneios online de snooker e jogamos durante a semana pois ao sábado á noite o pessoal mais novo gosta de ir para a noite.

Depois à a questão de colidir com os freerolls do costume etc etc.. já sei que freerolls não bons exemplos para ninguém, mas eu gosto de joga-los de vez em quando eheheh...

Enfim talvez testar alguns horarios diferentes e ver qual tem a maior afluência

P.S: Se os treinos pudessem ser gravados para que os que não podem assistir verem depois, isso era o ideal ;)
    • Bakano
      Bakano
      Black
      pois, acho que vou fazer isso mesmo.

propor tb a mesma coisa ao loops.
    • j4ckSp4rr0w2
      j4ckSp4rr0w2
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 132
      eu acho que poderiamos ter treinos domingo a noite
      na segunda a noite ou no sabado a tarde.

Só não dá pra mim sexta a noite e sabado a noite pq se não a namorada vai encher o saco!! hehehe
    • loops
      loops
      Bronze
      por isso terminei com minha namorada....

hehe brincadeira,

Mas ja aconteceu uma vez, deu ter reservado mesa de restaurante e marcado com a namorada pra 20.30, as 20.00 eu ainda estava em casa disputando uma final table...

Cabei tendo que desistir do torneio e sai correndo encontrar com ela, infelizmente os blinds comeram todo meu stack antes de ganhar algumas posicoes... mas pelo menos deu pra lucrar.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Ok, vamos então tentar organizar melhor este tópico!

dia da semana/hora... é tudo o que eu quero saber! (país também convinha, pois preciso saber qual fuso horário, né?)

é claro que podem propor mais do que um dia e mais do que uma hora!
    • j4ckSp4rr0w2
      j4ckSp4rr0w2
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 132
      Segunda/ 19:00
      Sabado 15:00
      Domingo 19:00

Horário do Brasil
    • psicoleo
      psicoleo
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 12
      Domingo 20:00
      Seg-Sex 19:00
      Horário do Brasil

Creio q durante a semana, logo após o horário do expediente, seria o ideal.
    • jrmanpoker
      jrmanpoker
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 12
      Seg-Sab 19:00
      Horário do Brasil

Pra mim qualquer dia de seg à sab nesse horario ta bom..
    • XenoMorphPT
      XenoMorphPT
      Bronze
      Treinadores, Mods, Admins, etc...

Reparei que apesar de estar activado no meu perfil para receber por email novas respostas aos tópicos, nunca recebo!!!!!!!!!

Peço para verificarem se essa funcionalidade está de facto a funcionar, porque se estivesse bastaria que se criasse 1 tópico com a data/hora do próximo treino, que todos assinariam, e assim sempre que esse tópico fosse actualizado todos recebiam o aviso do tópico no email.

Digo isto pois esperava o treino de quinta feira e afinal tinha sido antecedido para terça, mas se a funcionalidade tivesse a funcionar talvez eu, e outros tivessem visto a tempo...
    • Bakano
      Bakano
      Black
      hmm estranho. vou conferir com a IT o que se poderá estar a passar...
    • XenoMorphPT
      XenoMorphPT
      Bronze
      Acabo de receber isto, mas mesmo assim não funciona pois se carregar no link dá o erro 404

Olá XenoMorphPT,Há uma nova resposta relacionada ao tópico: Preferências para os treinos (dia semana/hora)Esta resposta foi escrita por: BakanoUtilize este link para irr directamente à resposta:Preferências para os treinos (dia semana/hora) expor a informação relacionada a este tópico na sua gestão dos favoritos no fórum:http://www.pokerstrategy.org.uk/wbbpg//usercp.php?action=favoritesMuito obrigado,A sua equipa PokerStrategy - Portugal
    • XenoMorphPT
      XenoMorphPT
      Bronze
      Acabei de descobrir mais outro problema no email que recebi, o link aponta para wbbpg mas deveria ser para wbb_pt

ou seja o link original está assim
      Código:
      http://www.pokerstrategy.org.uk/wbbpg//thread.php?postid=1395#post1395

mas para funcionar é preciso que esteja assim:
      Código:
      http://www.pokerstrategy.org.uk/wbb_pt//thread.php?postid=1395#post1395
    • Bakano
      Bakano
      Black
      hmm... esse era o link antigo.

vou ver se consigo mudar isso.