Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

nl 5 2 pares turn

• dedso
      dedso
      Bronze
      Inscrição: 10-08-2011 Posts: 30
      $0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
      MP1 = ($6.57) vpip 30, pfr 6, af 2,11, 112 hands
      MP2 = ($2.07)
      MP3 = ($5.15)
      CO = ($5.37)
      BU = ($7.01)
      SB (Hero) = ($5.00)
      BB = ($6.04) vpip 33, pfr 9, af 5,5 , 32 hands
      UTG2 = ($6.46)

Preflop: Hero is SB with A :heart: 7 :spade:
      UTG2 folds, MP1 calls $0.05, 4 folds, Hero calls $0.03, BB checks.

Flop: ($0.15) Q :heart: 7 :heart: 3 :heart: (3 players)
      Hero checks, BB checks, MP1 bets $0.20, Hero calls $0.20, BB folds.

Turn: ($0.55) A :spade: (2 players)
      Hero checks, MP1 bets $0.50, Hero raises to $1.64, MP1 calls $1.14.

River: ($3.83) T :club: (2 players)
      Hero bets $3.11, MP1 calls $3.11.

Final Pot: $10.05

com um as na mao e estando no small, resolvi completar para ver o flop de forma barata
      com um par e flush draw, resolvi jogar de forma passiva,
      as minhas duvidas sao:
      - qdo acerto o as no turn, devo ser mais agressivo ou mante-lo na mao por termos varios outs
      - e da forma como jogado, é correto o all in no river?? vlw!!
  • 4 respostas
    • rpdias
      rpdias
      Bronze
      Inscrição: 12-16-2011 Posts: 168
      Fiquei confuso em identificar se ele é loose passivo ou agressivo, ele tem 30 de vpmip pfr 6 e af de 2, de qualquer forma vpmip de 30% ou + é geralmente monster donk, e acho que jogou bem... 9 out flush e 4 de full house.

alguem me corrija se eu estiver errado.
    • Kevalfi
      Kevalfi
      Platina
      Inscrição: 06-24-2009 Posts: 856
      Fold PF

Bet no flop porque tens varias cartas que te ajudam, um 7 que te dá trio, qualquer copa, e A. E tu acabas por querer subir o valor do pote, ainda por cima ele parece ser passivo. Da forma como jogaste se tu no turn apostas acabas por ter muita FE e tu nao queres, daria check/call para manter o pot, e no river talvez check call, mas nem sei porque tu pagaste com um A fraco pre flop por isso a jogada fica mais complicada do que ela realmente é.
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 3.841
      Original de dedso
      ...
      com um as na mao e estando no small, resolvi completar para ver o flop de forma barata
      ....
      olá,
      Fold preflop!!! A cada street os erros/acertos ficam mais caros. E normal// em ProgrGeométrica. No long run não sai barato.

Como jogado não sei se nosso outs ajudam muito. Uma vez que apareçam no bordo ficam evidentes e façam vilão foldar.
      GL
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Original de Kevalfi
      Fold PF

Bet no flop porque tens varias cartas que te ajudam, um 7 que te dá trio, qualquer copa, e A. E tu acabas por querer subir o valor do pote, ainda por cima ele parece ser passivo. Da forma como jogaste se tu no turn apostas acabas por ter muita FE e tu nao queres, daria check/call para manter o pot, e no river talvez check call, mas nem sei porque tu pagaste com um A fraco pre flop por isso a jogada fica mais complicada do que ela realmente é.
      Qft!