PokerStrategy imparcial

• Nerazzurr11
      Nerazzurr11
      Bronze
      Inscrição: 03-01-2012 Posts: 398
      O bom é ver que a pokerstrategy é imparcial, o cara vem no meu topico me xingar eu xingo ele tbm, e só eu que tomo bock no forum por alguns dias
      O cara que vem no meu topico me xingar nao acontece absolutamente nada
      parabens pokerstrategy continue assim, por isso vc esta decaindo cara vez mais

ps: o imparcial é ironia
  • 3 respostas
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá Nerazzurr11,

O nosso fórum é um local onde os membros da nossa comunidade convivem e trocam experiências, aprendem em conjunto e divertem-se sempre dentro de um espírito de partilha e companheirismo.

No fórum perfeito não seriam necessárias regras, pois todos os membros seriam capazes de entender quais os limites para a sua liberdade de expressão.

O que aconteceu no teu tópico que referes foi um bom exemplo do que não deve acontecer no fórum com insultos e falta de respeito para com toda a comunidade. Apesar de tardio, posso-te garantir que todos os membros que quebraram as regras foram punidos.

Finalmente, gostaria de acrescentar que o que aconteceu foi apenas uma punição temporária e os membros intervenientes neste caso se repetirem os abusos serão banidos definitivamente. Abraço!
    • Nerazzurr11
      Nerazzurr11
      Bronze
      Inscrição: 03-01-2012 Posts: 398
      isso eu entendi
      tomei block temporario ta certo da parte de voces fazerem isso
      mais block só em mim ?? o outro membro envolvido nao sofre nem uma sansão, acho que isso nao esta certo não
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Original de Nerazzurr11
      isso eu entendi
      tomei block temporario ta certo da parte de voces fazerem isso
      mais block só em mim ?? o outro membro envolvido nao sofre nem uma sansão, acho que isso nao esta certo não
      Olá Nerazzurr11,
      Como foi explicado em cima foram os dois banidos temporariamente, apesar de não terem sido em simultâneo. Este aviso também serve para os dois, caso infrinjam as regras novamente, a sanção será definitiva. Abraço!