Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Nl 2 Mss Sh -313 AA

• danisantos22
      danisantos22
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2011 Posts: 2.121
      Known players:
      Position:
      Stack
      SB:
      $0,54
      Hero:
      $1,6
      BU:
      $2

0,01/0,02 No-Limit Hold'em (6 handed)
      Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.106 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP3 with A:spade: , A:diamond:
      MP2 folds, Hero raises to $0,08, CO folds, BU calls $0,08, SB calls $0,07, BB folds.

Flop: ($0,26) A:heart: , 9:club: , 2:spade: (3 players)
      SB checks, Hero bets $0,18, 2 folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $0,26

Aqui deveria ter apostado ou dado check pois pelo fato de ter A no flop e 2 na minha mão diminuiria muito a propabilidade de ele ter esse Ax na mão o qual seria mais provavel aqui me dar call na CB qualquer outra mão talvez fizesse fold como fez

*sei que é pessimo fazer slowplay mais acho que o caso seria de se levar em consideração e ter dado check no flop pra dar CB atrazada no turn
  • 1 resposta
    • Hepstinson
      Hepstinson
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2011 Posts: 2.601
      Boas!

Slowplay é sempre ruim, mas antes de executalo temos que analisar algumas coisas, nossa mão é o NUTS? O bordo se conecta!? Os jogadores são passivos ou agressivos?

Então ai, temos o nuts e o bordo só se conecta com GutShots então é até válido fazer o slowplay, mas toma cuidado com o turn cash ele possibilidade dele melhorar no river.

:sdrink