NL4 FR 76s

• DonRM
      DonRM
      Bronze
      Inscrição: 12-31-2011 Posts: 138
      $0.02/$0.04 No Limit Holdem
      OnGame
      8 Players
      Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
      UTG Player10 ($2.57)
      UTG+1 Player3 ($6.86)
      MP1 Player4 ($4.22)
      MP2 Player5 ($4)
      CO Player6 ($1.94)
      BTN Player7 ($3.80)
      SB Player8 ($5.54)
      BB DonRM ($1.60)

Pre-Flop: ($0.06, 8 players) DonRM is BB 7:spade: 6:spade:
      2 folds, Player4 calls $0.04, 3 folds, Player8 calls $0.02, DonRM raises to $0.20, Player4 calls $0.16, Player8 calls $0.16

Flop: K:heart: K:club: 8:spade: ($0.60, 3 players)
      Player8 checks, DonRM bets $0.10, Player4 calls $0.10, Player8 calls $0.10

Turn: K:spade: ($0.90, 3 players)
      Player8 checks, DonRM bets $0.20, Player4 calls $0.20, Player8 calls $0.20

River: A:club: ($1.50, 3 players)
      Player8 checks, DonRM checks, Player4 checks

Final Pot: $1.50
      Player8 shows
      8:heart: A:heart:

Player8 wins $1.40 (net +$0.90)

Player4 lost $0.50
      DonRM lost $0.50

Tinha acabado de entrar na mesa, penso que tinha fold Eq para fazer o movimento, o Flop e que foi disparatado. Eu tinha quase certeza que ele n tinha um K entao no Turn tive essa confirmação. Penso que joguei mal principalmente no Flop. Queria so uma segunda opinião, minha capacidae de analise ainda não é suficientemente competente

Desde ja Obrigado
  • 3 respostas
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Olá DonRM

Antes de mais abrir com 76s em MSS FR é bem loose, por isso o melhor é mesmo fold pré-flop.

E essas mini bets tem tudo menos fold equity.

Aconselho a jogar mesmo o padrão nesse limite.

Abraço
    • DonRM
      DonRM
      Bronze
      Inscrição: 12-31-2011 Posts: 138
      Dei pouca info no primeiro Post vou rever e lembrei-me. Eu realmente fiz isso porque entrei numa mesa em que apenas tinha Stats de 2 jogadores. Eu as vezes faço essas 3bets para abusar um pouco da falta de info em relação aos adversários. Já jogo ha cerca de 2 meses neste limite na Ongame, e os jogadores fazem muito Fold to 3b e Fold quando entram de limp.

O erro, talvez esteja, em ser demasiado cedo para eu fazer esse tipo de movimentos mais avançados. Apesar de eu não abusar muito porque sei que ainda nao esta muito consolidado. A verdade é que tenho tido lucro nas ultimas sessões tenho tido um Non Showdown positivo, antigamente por jogar demasiado tigth tinha um Non Showdown quase de -1$ por sessão.

Estou numa fase de encontrar um meio termo. E o meio termo não é este claramente.
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Original de DonRM
      Dei pouca info no primeiro Post vou rever e lembrei-me. Eu realmente fiz isso porque entrei numa mesa em que apenas tinha Stats de 2 jogadores. Eu as vezes faço essas 3bets para abusar um pouco da falta de info em relação aos adversários. Já jogo ha cerca de 2 meses neste limite na Ongame, e os jogadores fazem muito Fold to 3b e Fold quando entram de limp.

O erro, talvez esteja, em ser demasiado cedo para eu fazer esse tipo de movimentos mais avançados. Apesar de eu não abusar muito porque sei que ainda nao esta muito consolidado. A verdade é que tenho tido lucro nas ultimas sessões tenho tido um Non Showdown positivo, antigamente por jogar demasiado tigth tinha um Non Showdown quase de -1$ por sessão.

Estou numa fase de encontrar um meio termo. E o meio termo não é este claramente.
      penso que primeiro é necessário uma consolidação numa estratégia, jogando o básico e depois ir aumentando os movimentos e introduzindo novos conceitos. Não te deves preocupar com os Non Showdown Winnings, na verdade é bem normal e não é leak se estiver down nesses limites.