NL20 - Combo turn .

• LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.20(BB) Replayer
      SB ($27.57)
      BB ($25.20)
      UTG ($14.50)
      UTG+1 ($20.96)
      CO ($10.38)
      Hero ($31.54)

MP: Reg fraco
      20/13
      cbetflop: 67%
      300 hands

SB: Big donk

BB: Regular
      22/16
      F3bet: 75%
      resteal geral: 8,7%

[/color]Dealt to Hero 5:diamond: 4:diamond:

fold, UTG+1 raises to $0.60, fold, Hero calls $0.60, fold, BB calls $0.40

FLOP ($1.90) 8:diamond: J:diamond: 2:club:

BB checks, UTG+1 bets $1, Hero calls $1, BB folds

TURN ($3.90) 8:diamond: J:diamond: 2:club: 3:club:

UTG+1 bets $2.80, Hero raises to $8.50, UTG ...

Aqui fiquei com sérias dúvidas. A cbet dele de meio pot neste board molhado não representa grande força . Raisam logo no flop ? Mesmo com o Reg ainda por falar ? Acabei por dar call, o turn trás me mais outs e dado não o meter num range forte flop (JJ , 88, 22, J8 ) achei bom fazer isso da minha FE penso que é perfeitamente possivel representar 88, JJ , 22 com o call flop para trazer o reg e dado que estou em posição. Tenho andado aqui de volta do equilab para ver qual a melhor solução caso ele shova-se . Um shove dele aqui acho que o mais forte que teria seria um 33 ... digam coisas.
  • 5 respostas
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Fold pré-flop.
      Eu dou apenas call flop e turn também dou call, não quero transformar a minha mão em bluff.
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      acho ok o call pré-flop.
      turn dou call de novo.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      O meu raciocínio no turn foi o seguinte: Com a cbet pequena em multiway naquela board o range dele é fraco arrisco mesmo dizer que o topo talvez seja Jx. Contra este range as minha odds implícitas para dar call turn não são as melhores visto que dificilmente vou extrair mais dinheiro caso o meu draw bata. Enquanto que dando raise faço foldar mão que no turn estão ligeiramente à frente da minha mas com a FE consigo levar o pot. A jogada turn é um semi bluff, não estou a transformar nada em bluff porque não tenho SD value caso o draw não bata...
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Eu acho que tu nunca darias apenas call com um set no flop, principalmente contra esse size de cbet. Não vejo problema no raise flop, com um pouco de sorte até fazemos o BB foldar um Jx.

Dando call flop não acho que seja bom raisarmos turn, não representamos nada. Além disso, temos boas implícitas se acertarmos o str8 e não o flush.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Eu gosto do call PF, gosto do raise no flop, gosto do call no flop e raise turn, gosto do call no turn. Acho todas as jogadas boas.