Um mês de StrategyPoker

• niveas1
      niveas1
      Bronze
      Inscrição: 07-30-2008 Posts: 73
      Olá a todos da comunidade StrategyPoker, estou muito feliz por ter completado 01 mês aqui com vcs. O mais importante também é que mantive o meu bankroll e já consequi liberar o bônus de verão da Titan de agosto.
      Vocês tem sido de fundamental importância para o meu desenvolvimento.
      Ainda não postei nenhuma mão, porque estou com problemas com a minha máquina, tenho que trocá-la. Ela tem pouca memória para rodar alguns programas, mas, creio que daqui a mais alguns meses eu possa fazer isto.
      Montei uma apostila com alguns tópicos e fico lendo, vou ter todo esse semestre para estudar e jogar poker, pois, estou de licença do trabalho. Tenho até março para me dedicar.
      Ainda tenho algumas dúvidas sobre o meu capital inicial.
      A cada $35 de rake na Titan eu recebo mais $10 do capital inicial?
      O bônus de verão tem alguma coisa a ver com esse rake de $35?
      Com eu já produzi mais de $25 eu recebi o bônus de verão, depois disso eu produzi mais $20 de rake, fazendo um total de $45, eu não teria que receber também os $10 do cpital inicial?
      Um abraço a todos,
      Nívia.
  • 4 respostas
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      é pokerstrategy. ¬¬

essa combinação dos $100 extra com o summer time eu não sei como funciona, mas creio que vc não vai poder receber os dois concomitantemente não.

bjinho.
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Oi Nívia,

Fico feliz que estamos ajudando no seu desenvolvimento no poker. ;)

Tomara que troque "a máquina" logo, pois o fórum de mãos exemplares é uma grande ferramenta para melhorar o seu jogo.

Quanto a sua dúvida, O bónus (do capital inicial) é pago em passos de $10 por cada $35 de rake que produzires. E o bônus de verão é pago semanalmente na proporção rake:pagamento = $25:$10, ou seja, se produzir apenas $20 de rake durante essa semana recebe $8.

Não sei se entendi bem a sua pergunta... mas onde é que consegue ver o rake que produziste na Titan?

Abraços e bom jogo. :)
    • niveas1
      niveas1
      Bronze
      Inscrição: 07-30-2008 Posts: 73
      Eu calculo o rake de acordo com os meus titanpoints. Basta que eu peque os titan points e divida por 17 encontrando o valor do rake.
      Eu estou jogando mesas de $1 + 0,20, cada mesa dessa me dá 3,4 titanpoints. Se eu jogo 1o mesas eu consigo 34 tp, então eu divido por 17 e encontro $2,00. Também poderia pegar cada 0,20 e multiplicar por 10 o que resulta $2,00. Não sei se é o correto, mas creio que sim.
      Nívia
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Original de Gonira
      é pokerstrategy. ¬¬

essa combinação dos $100 extra com o summer time eu não sei como funciona, mas creio que vc não vai poder receber os dois concomitantemente não.

bjinho.
      Então, tem certa razão nisso. :P

O bônus do capital inicial é subtraído do rakeback.

Por exemplo: se produzir $70 de rake, ela irá ganhar $28 ($20 do capital inicial + $8 do rakeback).