Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL50 SH - 56s: 3bet pote

• Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      27/23/3.8
      57/18/25 fold/call/3bet na BB vs steal do BU
      10.7% 3bet geral
      78% cbet em 3bet pote
      73% fold cbet vs raise geral (30)
      55% cbet turn em 3bet pote (11)
      48% wwsf
      22% wtsd
      40% w$sd
      3.1k mãos

Estava à pouco tempo na mesa, sem dinâmica e imagem limpa.
      Hero folda 72% no BU vs steal (este call faz parte do plano de tentar diminuir o meu fold para resteal no BU que está exageradamente alto)

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.50(BB) Replayer
      SB ($50.25)
      BB ($50)
      UTG ($25.83)
      CO ($19.37)
      Hero ($50.50)

Dealt to Hero 5:spade: 6:spade:

fold, fold, Hero raises to $1.50, fold, BB raises to $5, Hero calls $3.50

FLOP ($10.25) A:spade: 4:club: 4:heart:

BB checks, Hero bets $5.50, BB calls $5.50

TURN ($21.25) A:spade: 4:club: 4:heart: 5:club:

BB checks, Hero bets $13, BB calls $13

RIVER ($47.25) A:spade: 4:club: 4:heart: 5:club: 3:club:

BB checks, Hero bets $27 (AI)

Nh ou spew?
  • 9 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Achei bem spew. Não gosto do bet no flop acho que nessa board ele tende a cbetar o air todo . Também não gosto da cbet turn. Qual era a intenção ? Não extrai de pior nem faz foldar melhor dado o plano de c/c dele no flop .
      Quanto o hero beta vs missed flop ? Ele pode perfeitamente jogar assim Ax fraco.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Eu sei que ele representa show down value, por isso é que a betar tenho que betar no mínimo sempre 2x. Turn a bet foi por bluff claro.
      Hero beta 67% ip vs miss, mas jogo pouco contra ele, a não ser que também tenha datamine não vai saber isso, e o número também não é fora do comum.
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      só uma correção: se fosse 54s, como o título indica, nem precisaríamos comentar a mão.

hmmm, sobre a mão, não acho que vá ser muito lucrativo dar esse call no resteal com 65s sem dinâmica.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Original de pinhero
      só uma correção: se fosse 54s, como o título indica, nem precisaríamos comentar a mão.

hmmm, sobre a mão, não acho que vá ser muito lucrativo dar esse call no resteal com 65s sem dinâmica.
      :coolface:

Eu acho que até é mais ao contrário, sem dinâmica devo conseguir fazer com que ele folde mais no pós-flop do que com dinâmica.
    • MiguelPor
      MiguelPor
      Bronze
      Inscrição: 07-04-2010 Posts: 657
      flop seco em 3bet pot, quase nunca entras a apostar aí com A's (acho eu, pq ele é capaz de ir delayed e nao paga 3bets com pares abaixo).

eu se fosse reg e tivesse mãos tuas, jogava da maneira que ele jogou com A's ou (TT++)QQ+ de ck/c até SD
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Acho bem stdd ele cbetar com A forte, o bordo está muito bom para cobrar de second par e Ax, fora que o check deixa a mão muito faced up.
      Reparem que ele tem 22% de wtsd, isso teve bastante peso na forma como joguei.
    • MiguelPor
      MiguelPor
      Bronze
      Inscrição: 07-04-2010 Posts: 657
      Original de Lunitis
      Acho bem stdd ele cbetar com A forte, o bordo está muito bom para cobrar de second par e Ax, fora que o check deixa a mão muito faced up.
      Reparem que ele tem 22% de wtsd, isso teve bastante peso na forma como joguei.
      22% para aquilo que ele abre não é baixo.

tu no flop decides o que vais fazer da tua mão: ou cobras 3 sts ou desistes.
      Contra um vilão assim eu prefiro poupar $ e tentar ir ao sd para ver como ele joga TT+
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Eu também preferia não defender PF, mas achei nice hand ele checkando flop. Ou mandamos 3 vezes ou desistimos flop. Eu sou um bocado medricas nestas situações porque acho sempre que ele vão de hero call River com um JJ só porque demonstraram fraqueza flop ao entrar de c/c.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Regular ok desse limite não vai de c/c no flop para foldar depois. Ele sabe que representa showdown value, sendo assim eu desisto no turn.