Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[NL25] - 3bet pot move river?

• Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      PokerStars - $0.25 NL (6 max) - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 3

BTN: $42.11
      SB: $28.58
      BB: $25.17
      UTG: $16.55
      MP: $26.32
      Hero (CO): $26.14

SB posts SB $0.10, BB posts BB $0.25

Pre Flop: ($0.35) Hero has A:club: K:diamond:

fold, MP raises to $0.75, Hero raises to $2.25, fold, fold, fold, MP calls $1.50

Flop: ($4.85, 2 players) 8:club: 3:spade: 6:spade:
      MP checks, Hero bets $3.00, MP calls $3.00

Turn: ($10.85, 2 players) Q:heart:
      MP checks, Hero bets $6.50, MP calls $6.50

River: ($23.85, 2 players) 6:club:
      MP bets $4.75, Hero ???

O vilão era desconhecido.

Bom, 3bet pf, cb no flop, vilão call, vem uma Q no turn, eu resolvo barrelar novamente por bluff pois é uma boa carta pra fazer PP largarem, ele da call denovo. Vem o river, não completou pro draw, e o vilão da uma donk bet.

Pergunta simples, acham o shove nesse river mal? Estaria representando AA ou KK, e faria PP teimosos foldarem, um possível par de Q, e logicamente FD que tá muito no range dele.

O que acham? Acham flop e turn mal jogados?
  • 6 respostas
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Delay cbet não me parece mal aí.
      Spot manhoso em que acabaste por ficar ein! É tentador shipar o river.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Não gosto de shipar aí . Parece-me block de SD value fraco e sem info ele pode acabar por não respeitar a própria blockbet e pagar. Não acho que jogue assim draw falhado tenho visto os vilões betarem mais alto nesses sports com missed draw. Fold.
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      Original de LockONNN
      Não gosto de shipar aí . Parece-me block de SD value fraco e sem info ele pode acabar por não respeitar a própria blockbet e pagar. Não acho que jogue assim draw falhado tenho visto os vilões betarem mais alto nesses sports com missed draw. Fold.
      e acrescento que tenho visto acontecer MUITO isso na nl25 da stars: vilão manda donk river e call no ship com showdown value (já ganhei uns 3bi assim, porque eles raramente foldam -- o que não faz o menor sentido, haha).

flop eu prefiro cbh, pois acho que a maioria das mãos que dão call em 3bet oop MPco não tem motivo algum pra largar nesse board. assim sendo, se é pra fazer cbet, mesmo por valor, não gosto também do size sem saber do pós-flop dele: pode ser $2.5, $2.75.

como sugeriu o Lunitis, acho ok fazer delay cbet.

e respondendo sua pergunta, acho o shove mau, como disse anteriormente, não sei se você tem FE suficiente vs pp's e contra Qx não tem com certeza.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Acho que pelo fato do vilão ser desconhecido seja mau o shove no river.

Mas acho que joguei essa mão errada flop e turn, e acabei me complicando.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Eu prefiro dar cbh flop mesmo, range de call do vilão não vai foldar muito nesse flop.

Betando Turn acho que teriamos que shipar river. O meu problema é o seguinte: ele fazendo essa donk bet river fica com 10$ para trás o que me faz pensar que vai dar call no nosso ship muito mais facilmente do que se checkasse e ficasse com 15$ para trás.

Resumindo, contra desconhecido, cbh flop e desistir do pot se não melhorar.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de double2
      Eu prefiro dar cbh flop mesmo, range de call do vilão não vai foldar muito nesse flop.

Betando Turn acho que teriamos que shipar river. O meu problema é o seguinte: ele fazendo essa donk bet river fica com 10$ para trás o que me faz pensar que vai dar call no nosso ship muito mais facilmente do que se checkasse e ficasse com 15$ para trás.

Resumindo, contra desconhecido, cbh flop e desistir do pot se não melhorar.
      Concordo totalmente.