Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

AQs, bet turn ???

• vorr754
      vorr754
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2010 Posts: 1.647
      Known players:
      Position:
      Stack
      BB:
      $14
      Hero:
      $10

0,05/0,1 No-Limit Hold'em (5 handed)
      Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.106 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BU with A:spade: , Q:spade:
      2 folds, Hero raises to $0,30, SB folds, BB raises to $1,00, Hero calls $0,70.

Flop: ($2,05) T:spade: , 9:diamond: , 7:spade: (2 players)
      BB bets $1,02, Hero calls $1,02.

Turn: ($4,09) 4:heart: (2 players)
      BB checks, Hero bets (???????????)$2,5, BB raises to $11,98 (All-In), Hero raises to $7,98 (All-In).

a duvida maio r é o bet turn msm, é bom ?? ou é melhor da check atras pra controlar o pote????, o call ao push é pq eu preciso de 25% de odds , e acredito que eu tenha.
      qual o range do vilão??? ele tem 6% de 3-bet em 500 hands.
  • 6 respostas
    • vorr754
      vorr754
      Bronze
      to tentando mais nao to conseguindo colocar o vilão em um range, só TT+, talvez um 99, 77 nao acredito, e mesmo assim, muito estranhamente jogado.
    • saojoseclub
      saojoseclub
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2010 Posts: 240
      Partindo dos seguintes dados é que vou basear minha opinião:

1) Vilão 20/16 em quase 500 mãos, podemos, então, classificá-lo como um possível bom jogador, ou melhor, um regular.

2) Vilão 6% de 3bet geral. (Teria dado sobre defesa de blind no BB? Aquele BBvsSteal seria a porcentagem de defesa no BB ou a porcentagem de ataque as blinds?)

Disso, acredito que se esses 71 for realmente a defesa de blind dele, o 3bet que você tomou tem grande tendência a ser um 3bet light. Após isso, no flop pelo AF dele é difícil que ele não te cbet (disso, call ok), não vejo um motivo para se dar raise nesse flop todo conectado.

Desse bordo, o que mais me estranha mesmo é a cbet dele com um check turn, pois ao ele cbetar nesse flop temos a hipótese de estarmos jogando contra um overpair, contra um set ou então contra algo que não acertou nada nesse board.

Agora o que mais me intrigou foi esse check/shove, que pra mim não faz sentido. E mesmo não fazendo sentido, eu acho que seu call é desnecessário, pois você não está comitado, como você tinha me dito. Aproveitando, eu consideraria até um check-behind nesse turn para não inflar o pote e poder pegá-lo em um possível bom river.

O mais importante desse call é que agora você tem dados sobre a mão e sabe com o que esse regular seguiu essa linha maluca. NOTE nele!
    • vorr754
      vorr754
      Bronze
      como nao to comitado??? eu tenho que colocar 5.5 em um pote de 20, preciso de 25% de odds.

tem poucas mão pra considerar AF.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Vai de raise na cbet flop e atola, tens 47% de equidade contra JJ+, a FE faz o resto.
    • Adriano87
      Adriano87
      Bronze
      Inscrição: 03-29-2008 Posts: 1.884
      Lunitis, qual o range de 3-bet que você dá pra esse vilão: se for TT+, AQ+ vai sobrar +/- 1.2% pra chegar a 6%: é mais provável que sejam Axs baixos, SC's médios (JTs-87s)... ou o range é despolarizado mesmo (AJ, KQs) ?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Depende muito de vilão para vilão. Sem info assumo um range médio de JJ+/AQ+.