Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL25 SH - KQs: tirar value de st8 flush

• Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      24/18/1.9
      15% call open no BU
      6.8% 3bet (5% vs mp)
      37% fold vs cbet flop
      48% bet vs miss flop
      20% fold vs cbet turn
      48% fold vs cbet river (54)
      48% wwsf
      34% wtsd
      44% w$sd
      28% agg% river
      17k mãos

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.25(BB) Replayer
      SB ($23.49)
      BB ($15.38)
      Hero ($25)
      CO ($25.60)
      BTN ($25)

Dealt to Hero K:spade: Q:spade:

Hero raises to $0.75, fold, BTN calls $0.75, fold, fold

FLOP ($1.85) 4:diamond: T:spade: 9:spade:

Hero bets $1.38, BTN calls $1.38

TURN ($4.61) 4:diamond: T:spade: 9:spade: J:spade:

Hero bets $3.45, BTN calls $3.45

RIVER ($11.51) 4:diamond: T:spade: 9:spade: J:spade: T:club:

Hero?

Ia para 3barrels na loucura no caso de não acertar porque gosto muito da minha equidade no flop apesar da FE ser pequena. No river não consigo muitos folds, mas devo conseguir os suficientes.
      O "problema" é que quando acerto não sei bem se devo manipular de alguma forma ou não.
      Como jogar estes spots no geral em que íamos para um barrel no river não acertando e de repente temos valor? Betar igual por balanceamento ou por ser um spot raro é melhor manipular de alguma maneira?
  • 3 respostas
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      imo, devemos jogar como jogaríamos pra 3barrel, pois se estamos indo pra 3barrel, é porque colocamos o vilão em um range x que não deve dar call em 3 streets.

nessa mão, gosto de 3/4+ river, pois não vejo o vilão dando bet/call com algo que ele não vá raisar vs nossa bet e também não acho que ele vá blefar nenhuma hand que chegou no river com um board desses. pra mim, só tem valor na mão dele.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Mesmo que seja okay jogares de maneira diferente do que jogarias no 3barrel, não vejo grande vantagem neste caso. Não vejo vantagem eu checkar. Beta o que betarias no 3barrel e nh.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Beta std. Ele vai pagar com muita coisa que daria cbh. Com mãos que ele vai dar raise, ele vai fazer também contra um seu bet. Dificilmente elfe vai raisar com algo pior que FH.