Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL50 SH - TT: 3bet pote

• Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      32/23/1.9
      28% OR MP
      39% fold vs 3bet
      22% fold vs cbet em 3bet pote
      60% wwsf
      32% wtsd
      65% w$sd
      55% agg% river
      641 mãos

REad:
      MPco b/c 8c9c, em 752ss46 c/c, c/c (gut shot!!!), dk shovante st8

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.50(BB) Replayer
      SB ($59.20)
      Hero ($65.03)
      UTG ($50)
      UTG+1 ($58.68)
      CO ($95.32)
      BTN ($87.25)

Dealt to Hero T:club: T:heart:

fold, UTG+1 raises to $1.50, fold, fold, fold, Hero raises to $5.50, UTG+1 calls $4

FLOP ($11.25) J:heart: 5:club: 4:club:

Hero bets $6.50, UTG+1 calls $6.50

TURN ($24.25) J:heart: 5:club: 4:club: 4:diamond:

Hero checks, UTG+1 bets $13.12, Hero calls $13.12

RIVER ($50.49) J:heart: 5:club: 4:club: 4:diamond: 4:spade:

Hero checks, UTG+1 bets $33.56 (AI), Hero calls $33.56

NH?
  • 6 respostas
    • NogueiraR
      NogueiraR
      Prata
      Inscrição: 08-18-2008 Posts: 662
      Não faço ideia como ele joga e sei que é difícil foldar assim pares como TT, JJ.
      Se eu estivesse na situação dele jogava assim muitas vezes QQ, KK e AA.
      A aposta do turn dele é boa para shovar river. Não sei como jogava, se calhar foldava river, depende de como tinha visto o vilão jogar...
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      acho que na long run é NH vs esse vilão.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Também acho que não temos muita alternativa, nh.
    • lmrelvas
      lmrelvas
      Bronze
      Inscrição: 12-17-2008 Posts: 2.643
      Sinceramente não vejo muitas mão a jogarem assim por valor que te tenham dado call á 3bet a não ser 55 ou JJ. Acho que jogaria QQ+ em 4bet e pode ter alguns draws falhados. O J também pode estar no seu range mas tu podes ter ido de C/call no turn com um overpair em pot control. É um spot difícil mas se tivermos a read que ele só shova nuts ( nota que tens ) é um fold tranquilo. Se joga da mesma forma nuts e air acho que o call lucrativo.

Original de pinhero
      Que stats do vilão vos levam a dizer isso?
    • NogueiraR
      NogueiraR
      Prata
      Inscrição: 08-18-2008 Posts: 662
      Original de lmrelvas
      Sinceramente não vejo muitas mão a jogarem assim por valor que te tenham dado call á 3bet a não ser 55 ou JJ. Acho que jogaria QQ+ em 4bet e pode ter alguns draws falhados. O J também pode estar no seu range mas tu podes ter ido de C/call no turn com um overpair em pot control. É um spot difícil mas se tivermos a read que ele só shova nuts ( nota que tens ) é um fold tranquilo. Se joga da mesma forma nuts e air acho que o call lucrativo.

Original de pinhero
      Concordo com o que dizes. Só não percebo porque é que vocês não colocam no range dele fazer slowplay de QQ+ com posição como neste caso. A mão fica muito mais escondida e cobra bastante mais de outros pares como 99+
      Já vi uns poucos jogadores a fazer isso.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de NogueiraR
      Original de lmrelvas

Original de pinhero
      Concordo com o que dizes. Só não percebo porque é que vocês não colocam no range dele fazer slowplay de QQ+ com posição como neste caso. A mão fica muito mais escondida e cobra bastante mais de outros pares como 99+
      Já vi uns poucos jogadores a fazer isso.
      QQ+ é uma parte pequena do que ele dá call em 3bet PF. Tem no range dele, mas isoso não deixa a mão não lucrativa.