Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

mss kk - muito fraco o fold?

• Liongol
      Liongol
      Bronze
      Inscrição: 04-27-2011 Posts: 158
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (7 handed)

Known players:
      BB:
      $5.68
      MP1:
      $1.50
      MP2:
      $3.88
      MP3 (Hero):
      $2.22
      CO:
      $6.02
      BU:
      $5.00
      SB:
      $5.02

Preflop: Hero is MP3 with K, K.
      MP1 folds, MP2 raises to $0.15, Hero raises to $0.40, 2 folds, SB calls $0.38, 2 folds, MP2 folds.

Flop: ($1) 2, A, 5 (2 players)
      SB bets $0.72, Hero folds, SB gets uncalled bet back.

Final Pot: $1.
      vilão sólido 21/16 em 62 hands.
  • 2 respostas
    • DonRM
      DonRM
      Bronze
      Inscrição: 12-31-2011 Posts: 138
      Na minha opinião (o meu momento de Antena lool ), não acho mau esse fold, pois se o jogador estava a jogar com PR 16 dái talvez estivesse abrir com 10% do leque de mãos (digo eu) e dentro desse leque inclui-se vários Ases que ele podia tentar abrir dali.

Fui dar uma olhadela ao Equilab, e se realmente ele tivesse abrir 10% dali, com alguns Ases, terias ainda assim 57% de equidade e precisarias de Eq mínima de 42%. Acrescentado também que a board e seca só mesmo essa overcard te atrapalharia. Mas como o jogador deu esse CB fora de posição acho que foi bom Fold

Mas como por vezes nem tudo se resume a Pot Ods, jogaste pelo seguro na minha opinião bem

Vamos esperar ai a Avaliação do Meste :D

PS: A hora que fiz o post talvez nem os cálculos estão correctos :coolface: , mas tantei dar o meu contributo
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Exacto DoRM, necessitamos de 42,45% de equidade para dar um raise all in.

Calculando um range, temos um problema, pelo facto de ser uma board bem seca. Por isso penso que não deveremos considerar outras mãos especulativas com que possa ter dado esse call. Penso em muitos Ax e pocket pairs também, mas ficas bem longe dos 45%.

O AF do vilão é de quanto? Faz muita donkbet? Sem mais informação sobre esses parâmetros e com que mãos faz isso optaria pelo fold.