Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Freeroll 5k Everest Poker

• DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Senhores,

Os moderadores não têm nada haver com o prêmio do torneio. Desculpe responder só agora, mas só vim ler este tópico agora.

Os organizadores do torneio devem dar uma declaração sobre isso. Talvez houve um erro de comunicação com o EverestPoker. Porém observe que hoje é domingo e ninguém está a trabalhar na sede da PokerStrategy.

Provavelmente amanhã eles vão se pronunciar sobre isso.

Abraços,
    • LOBORJ
      LOBORJ
      Bronze
      Inscrição: 03-05-2008 Posts: 5.078
      OK Don Goiano, mas com quem então devo falar sobre isso?
      fico no aguardo
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Podemos esperar. É bem provável que o nosso administrador chefe (bakano) possa verificar o que aconteceu. :)

Abraços,
    • LOBORJ
      LOBORJ
      Bronze
      Valeu Don Goiano,
      grande abraço
    • ecaldeira
      ecaldeira
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2008 Posts: 356
    • topchami
      topchami
      Bronze
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      huahuahuahuauha que loucura isso meu!!!

q pena q deu errado

mas a fotinho do ecaldeira tah engraçada
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      olá a todos,

desculpem-me por uma resposta tão atrasada. Nós da PS.com sabemos tanto quanto vocês no que toca ao erro do torneio de ontem. A Everest já foi contactada pela nossa parte e esperamos poder dar notícis hoje ainda.

Obrigado pela vossa paciência.

@Escaldeira: a malta do fórum alemão tb gostou da tua pic ;) tens muito jeito, sim senhor ^^

Um abraço,

José Manuel
    • LOBORJ
      LOBORJ
      Bronze
      Ola Bakano,
      desculpem-me pela minha impaciência ontem, mas é muito desagradável ficar 3 hs diante do monitor , ficar em 4 lugar no torneio e depois ir ao caixa e ver q não aumentou nem usd 1.00. Mas acredito sinceramente na seriedade da Pokerstrategy, por tudo q tenho visto por aqui e tenho certeza de q isso será resolvido. Agradeço a todos desde já.
      Grande abraço.
    • jomajero
      jomajero
      Bronze
      Inscrição: 11-07-2007 Posts: 274
      O pior é que ninguém no torneio se entendia com os ITMs, dar fold ou push quando ??? paga a quantos ?? ninguém jogou o torneio como devia, aliás penso que deveria mesmo era ser repetido, sei que era desconfortavel para quem ficou em pelo menos em 4º , mas será que o 4º dava algum ???

P.S. Só a minha opinião....
    • LOBORJ
      LOBORJ
      Bronze
      Ola Jomajero,
      claro q não saber o prize pool atrapalha, mas era de se imaginar q em um torneio com 160 participantes e 5K garantidos pelo menos a final table seria premiada, joguei pensando nisso, sinceramente não vejo razão para ser cancelado, na minha opinião eles deveriam pagar os prêmios q pagariam normalmente e fazer outro como cortesia, pela confusão q fizeram.
      Vamos esperar as ações da PS junto ao Everest.
      Abraço
    • LOBORJ
      LOBORJ
      Bronze
      Pesquisei no site da Everest e o prize pool para um torneio com 164 jogadores é o seguinte:
      1 - 30%
      2 - 20%
      3 - 12,50 %
      4 - 9%
      5 - 8%
      6 - 6,50%
      7 - 5%
      8 - 4%
      9 - 3%
      10 - 2%

Portanto tenho uma quantia de USD 450.00 para receber, para mim faz muita falta. Portanto espero que a PS, como o site sério que eu sei que é, tome as devidas providências.
      Grande abraço.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Olá de novo,

a informação mais recente que tenho é que infelizmente não existe a possibilidade de pagar os prémios directamente quando se trata de torneios privados como foi o caso do nosso freeroll. Os pagamentos têm portanto de ser feitos manualmente, e este será feito segundo a estrutura de pagamento estandard, sendo portanto 10 os lugares pagos (presumo que com a estrutura postada acima pelo LOBORJ, no entanto não fui conferir).
      Os pagamentos deveriam ser efectuados nos próximos dias. Penso que haverá ainda uma notícia a avisar.

Um abraço,

José Manuel
    • ecaldeira
      ecaldeira
      Bronze
      Obrigado pela notícia bakano. Eu não tinha a certeza se ia haver prémio desleixei-me na final table, podia ter chegado muito mais longe.(Provavelmente todos se desleixaram) Mesmo assim se receber 200$ já posso subir de limite :D
      Thank you very nice.
    • LOBORJ
      LOBORJ
      Bronze
      Vlw Bakano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      essa é realmente uma ótima notícia!!!!!!!!!!!!
      Acredito ser justo também, pra mim q estou em início der carreira esse prêmio faz muita diferença. Obrigado pelo esforço em resolver o assunto. E obrigado tb pelo resultado q se deve em muito ao q aprendi por aqui.
      Grande abraço.
    • ecaldeira
      ecaldeira
      Bronze
      yeeeh já recebi os 200$ :heart:
      Obrigado pokerstrategic.
    • topchami
      topchami
      Bronze
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      tah seus merda, vcs forraram entao hein? aheaehuaeuhea
    • jomajero
      jomajero
      Bronze
      Inscrição: 11-07-2007 Posts: 274
      bom para vocês que chegaram na final table, mas mau para os restantes que jogaram, tiveram que fazer depósito para andar ás aranhas no torneio sem saber de nada, só digo que o torneio em si não valeu nada foi uma confusão total por causa do prize e lugares pagos, muito cinseramente esperava muito mais.....pena que isto tenha acontecido, pois não beneficiou em nada a imagem que a PS tem, esperemos que coisas deste tipo não se voltem a repetir...
    • LOBORJ
      LOBORJ
      Bronze
      UUUUHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      USD 450.00 a mais no BR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Pô galera desculpe o entusiasmo, mas to em início de carreira e essa foi a maior grana q já recebi em Poker, seja Live ou Online. Tô feliz pra C. mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!
      Pq é nessas horas q a gente consegue perceber q o tempo investido em estudos vale realmente a pena, e as horas com a cara grudada no monitor jogando, também.
      É isso, agradeço a PS pelo resultado, espero q seja o primeiro de muitos!!!!!!!!!!!!
      Abs
    • 1
    • 2