n10 sh - fold turn

• 10 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Essas mãos oop sem info do vilão são dificeis de jogar. Problema é um terceiro barrel no river, é mau dar um call turn e depois ter de foldar. Pode parecer nit mas quando jogava NL10 foldava QJo fácil nas blinds contra desconhecido :evil:
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Platina
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Eu também foldaria pf contra desconhecido nessas circunstâncias. Mas sendo 3 handed o call não é de todo mal. Fold bem tranquilo no turn. NH.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      pra mim NH..

agora uma dúvida...acelerar flop é mto ruim?
      considerando que se o hero deu o call com QJ, o pensamento dele seria de que acertando um dos dois pares no flop (sendo o TP), certamente estaria na frente...Assim, não seria talvez um boa opção dar raise no flop?...sem conhecer o vilão me parece complicado, ainda, fora de posição criando um pote grande, etc.....oq acham?
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de Brubaker1982
      pra mim NH..

agora uma dúvida...acelerar flop é mto ruim?
      considerando que se o hero deu o call com QJ, o pensamento dele seria de que acertando um dos dois pares no flop (sendo o TP), certamente estaria na frente...Assim, não seria talvez um boa opção dar raise no flop?...sem conhecer o vilão me parece complicado, ainda, fora de posição criando um pote grande, etc.....oq acham?
      A board é demasiado seca, vais acabar por extrair de pouca coisa mais fraca. Numa board mais wet e com info que ele é bem CS já é bom .
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Eu acho que dava dkbet turn, mas não dava call com QJo na sb com o risco da bb entrar na mão tb.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Fold pré-flop.
      Na BB já é um bocado loose esse call.
      Call turn, o A é uma carta onde ele deve barrilar muito por bluff. Fold river.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      tamos 3 gajos a jogo não posso dar call de QJ da blind?! so jogo AA e KK e AK e AQ AJ.. do blind? eu é ok jogar no blind, devo tar a perder como quase todo o mundo do blind, mas pronto... sei lá.

n me acredito mto que vou tomar um bluff no A mas ok tb pensei nisso que era uma carta boa pra me fazerem foldar, mas axu k é ir longe de mais assim do nada o gajo tem 50bb se calhar bateulhe para la o A nao? ou estes viloes ja sao assim avancados que vao cbetar o air todo, vao barrilar o A e shovar o river? 8o
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.765
      Original de Lunitis
      Fold pré-flop.
      Na BB já é um bocado loose esse call.
      Call turn, o A é uma carta onde ele deve barrilar muito por bluff. Fold river.
      O que o Jukitas falou me despertou é pertinente: o fato do adversário ter stack quebrada não deixa o adversário propenso a shovar any river e nos colocar numa situação complicada?
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.907
      Como jogada acho que é fold. Acho que ia pra uma donkbet fold no turn
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Acho que vi a mão como se fosse nl5. Sendo donkey é melhor foldar no turn então.