[HU] [BSS] HU NL100 2pair é chão?

• Alau
      Alau
      Bronze
      Inscrição: 01-26-2008 Posts: 1.496
      Gosto de HU, mas não sei muita teoria. Nessa mão estávamos jogando FR quando a mesa quebrou e ficamos hu.

Vilão Jogava bem abc. Folda bastante pré-flop e bastante pra 3b. Estava um jogo bem tranquilo até que aconteceu essa mão. É normal atolar com dois pares ? Contra sets e dois pares melhores eu tinha blockers que diminuiam essas combinações e por isso decidi atolar.

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $1(BB) Replayer
      ($124)
      Hero ($129)

Dealt to Hero 6:club: 2:club:

Hero raises to $3, calls $2

FLOP ($6) 6:diamond: 2:diamond: 8:spade:

checks, Hero bets $3.99, raises to $11.87, Hero raises to $32, raises to $57, Hero raises to $126 (AI), calls $64.42 (AI)

TURN ($248) 6:diamond: 2:diamond: 8:spade: 9:spade:

RIVER ($248) 6:diamond: 2:diamond: 8:spade: 9:spade: A:spade:
  • 3 respostas
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      hm, como tava HU acho que ele 3beta 99+, mas não dá pra ter certeza já que é reg de FR.

Pensando que não tem overpairs no range do vilão, eu gosto de dar apenas call no c/r do vilão e raise/bet no turn blank. Se o vilão tem um draw, a pior coisa seria tomar call flop e raise turn, então o melhor jeito de jogar contra ele é fazer o que ele vai gosta menos e se complicar. Dando call flop e raise turn tb deixa bleffs continuar, e caso apareça o flush no turn, podemos dar call turn e check/fold river, já que flush está no nosso range e muitas vezes ele vai desistir (tb temos outs pra Full caso ele tenha msm o flush).
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      O jogo HU quando vem de uma mesa quebrada é muito diferente do HU mesmo. Aco que é mais provável ele não dar 3bet com mãos como AJ, TT-. Sendo assim acho bom você atolar. Não está deep o suficiente para pensar em foldar.

O call por estar IP eu acho ok, se ele estivesse com a posição eu descartaria, porém ainda acho que o melhor é ser agressivo nessas situações.
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      atola flop demasiados turns que perdes acçao u estas vulneravel. readless é standard

na realidade a unica diferença que eu noto de ser HU de mesa quebrada eq o pessoal 9 max e 6 max fica muito spewy.