2 torneios 1k Gtd da PP

• 7 respostas
    • Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      O cara do meu lado esquerdo dá all in toda rodada, ele já deve ter gasto uns 10 dólar hauehsa
    • samuvuador
      samuvuador
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2007 Posts: 1.061
      essa eh a moral dos rebuys lol, dar all in com nada..
    • Mennck
      Mennck
      Bronze
      intervalo no de rebuys... terminei com 10k, dobrei duas vezes... com o addon estou com uns 15, não fiz rebuys

o torneio de $6 é FL, eu não percebi... tenho muito pouca experiencia e quase não li sobre, mas pelo menos sei um pouco da essencia... e pra mim surpresa estou indo muito bem nele, até uns 5 minutos atrás eu era o chip leader :D
    • samuvuador
      samuvuador
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2007 Posts: 1.061
      nossa cara, se n qr dar rebuy entao nem joga, tu tinha q acbaar esse break com no MINIMO 20k q eh uma stack boa d jogar depois.. mas bs memso assim.
    • Mennck
      Mennck
      Bronze
      Original de samuvuador
      nossa cara, se n qr dar rebuy entao nem joga, tu tinha q acbaar esse break com no MINIMO 20k q eh uma stack boa d jogar depois.. mas bs memso assim.
      com as blinds em 300 fica tranquilo jogar com 15k, pelo menos eu acho. eu não tenho problemas em fazer rebuys, só não quis ficar dando all in com 72 pré flop que nem o cara do meu lado fazia, preferi esperar melhor... e como quase toda rodada tinha alguém all in pré-flop só deu pra jogar algumas vezes ;P
    • zekaroz
      zekaroz
      Bronze
      Inscrição: 12-19-2007 Posts: 2.352
      Original de Mennck
      intervalo no de rebuys... terminei com 10k, dobrei duas vezes... com o addon estou com uns 15, não fiz rebuys

o torneio de $6 é FL, eu não percebi... tenho muito pouca experiencia e quase não li sobre, mas pelo menos sei um pouco da essencia... e pra mim surpresa estou indo muito bem nele, até uns 5 minutos atrás eu era o chip leader :D
      é.. tb já me aconteceu... mas FL em torneios os jogadores são bastante fraquinhos..

jogar um jogo tight standard deve chegar para ficares ITM..
    • Mennck
      Mennck
      Bronze
      acabei de voltar do segundo intervalo com 17k, na média... 31 no torneio, a premiação começa no 20

o de rebuys eu cai lá pro 100, KQ contra A10