[NL10] - TPTK vs ch/ra river vilão desconhecido

• Sh3yk
      Sh3yk
      Diamante
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      PokerStars - $0.10 NL (6 max) - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 3

BTN: $12.82
      SB: $13.32
      BB: $10.15
      UTG: $9.48
      Hero (MP): $10.76
      CO: $3.99

SB posts SB $0.05, BB posts BB $0.10

Pre Flop: ($0.15) Hero has K:spade: A:club:

UTG calls $0.10, Hero raises to $0.40, fold, fold, fold, fold, UTG calls $0.30

Flop: ($0.95, 2 players) 2:heart: K:diamond: J:heart:
      UTG checks, Hero bets $0.68, UTG calls $0.68

Turn: ($2.31, 2 players) T:diamond:
      UTG checks, Hero bets $1.60, UTG calls $1.60

River: ($5.51, 2 players) 6:diamond:
      UTG checks, Hero bets $3.00, UTG raises to $6.80 and is all-in, Hero ???

O vilão era um 22/9 em 50 mãos unknown, provavelmente donkey pelo limp/call. Fiquei completamente perdido com a jogada dele que não faz sentido algum. Ele só jogaria assim via de regra se tivesse acertado um rr flush acredito eu. Fora que fiquei com muito pouco pra trás. E ai, call ou fold?
  • 4 respostas
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      É fold, acho que devias ter apostado um bocadinho mais flop e turn(mas não esta mau como fizeste), e não ficava mt pouco para traz acho que pouco para tras é cerca de 1/4 ou 1/5 do pote. nota: Eu dava check behind no river ele não dá call com pior, bateram os restantes draws no river com o ouro e já podias estar a perder no turn, mas eu apostava turn.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Diamante
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Pois é Ipoker, primeiro fiquei na dúvida se daria chbh ou daria novo bet pra extrair de K pior, e se tentasse novo bet logicamente, era pra ir de bet/fold, só que só depois que eu tomei o raise foi que parei pra pensar no que o vilão representava, e fiquei confuso.

Em relação aos sizes, eu betei 75% do pot flop e turn, betar mais do que isso é meio desespero acredito eu. (a matemática não tá batendo porque o rake é descontado em cada street de valor, mas no PTR só vai descontado no final)

Acham que foi mal o bet no river então? Eu segui minha coerência e fui de bet/fold com dor no coração..
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Os sizebet estão bons então, agora river era aproveitar o check e nota nele.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Ia falar dos sizes também. 3/4 mínimo sempre.
      Gosto da value bet no river para cobrar de KQ, depois é fold. Raises no river são ainda mais fortes do que balugas.