NL4 FR AQs good fold?

• DonRM
      DonRM
      Bronze
      Inscrição: 12-31-2011 Posts: 138
      $0.02/$0.04 No Limit Holdem
      OnGame
      8 Players
      Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
      UTG xxxHackerxx ($1.14)
      UTG+1 loveFullTilt ($4.10)
      MP1 hrynchuk50 ($3.82)
      MP2 nayseyr ($3.99)
      CO otanerB ($2.78)
      BTN kapitany225 ($4.11)
      SB DonRM ($1.82)
      BB Grindpizza ($2.87)

Pre-Flop: ($0.06, 8 players) DonRM is SB Q:spade: A:spade:
      2 folds, hrynchuk50 calls $0.04, 1 fold, otanerB raises to $0.16, 1 fold, DonRM raises to $0.42, 1 fold, hrynchuk50 folds, otanerB calls $0.26

Flop: 3:spade: 7:spade: 8:heart: ($0.92, 2 players)
      DonRM checks, otanerB bets $0.34, DonRM calls $0.34

Turn: 8:diamond: ($1.60, 2 players)
      DonRM checks, otanerB bets $0.80, DonRM folds

Final Pot: $1.60

otanerB wins $2.30 (net +$0.74)

hrynchuk50 lost $0.04
      DonRM lost $0.76

Vilao stats VP 18 PFR 8 38 hands sem reads

Depois de analisar no Equilab conclui que tinha Pot Ods para ir shove no turn, talvez no flop deveria ter ido logo AI, mas sem info nao sabia se tinha fold Eq suficiente(pouco provavel). Tou um pouco confuso agradecia analise

Desde já agradeco

Cumprimentos
  • 5 respostas
    • DonRM
      DonRM
      Bronze
      Hoje tive perante uma situacao identica novamente. Alguem da uma analise aí por-favor
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Peço desculpa pela demora.

Pré-flop ok.

Agora não gosto do check no flop. Temos overcards e flush draw. Temos que apostar entre 2/3 e 3/4 e analisar o turn. Até porque à excepção de flsuh draw e set não vejo o vilão acertar muita coisa aí. E é óbvio que se desistes do pote ele vai tentar comprá-lo. Por isso deverás apostar sempre, só assim consegues extrair valor para o teu draw.
    • DonRM
      DonRM
      Bronze
      Eu no que diz respeito a flush draws eu costumo ver o mais barato possivel, depois de completar o Flush aposto no River, ao mesmo tempo na tentativa de induzir o Vilão que estou Roubando o Pot.

Ainda nao testei a eficácia desses meus movimentos. Em situações iguais devo fazer CB 2/3? É sempre mais lucrativo do que fazer check e tentar induzir em roubo no River?

Muito Obrigado
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.907
      Eu mandava uma cbet bem grande e shovava turn.
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Original de DonRM
      Eu no que diz respeito a flush draws eu costumo ver o mais barato possivel, depois de completar o Flush aposto no River, ao mesmo tempo na tentativa de induzir o Vilão que estou Roubando o Pot.

Ainda nao testei a eficácia desses meus movimentos. Em situações iguais devo fazer CB 2/3? É sempre mais lucrativo do que fazer check e tentar induzir em roubo no River?

Muito Obrigado
      Em situações de draws deves fazer uma aposta de 3/4 seguindo o padrão. Além de gerares fold equity estás também a gerar valor para a tua mão caso acertes o teu draw ou top pair.

Não digo para fazer isso sempre, até porque temos que analisar bem os adversários a quem vamos fazer isso, mas devido ao bordo baixo, às tuas overcards e ao teu flush draw tens equidade mais que suficiente para apostar por valor.