Nl 2 Mss Sh -254 K9

• danisantos22
      danisantos22
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2011 Posts: 2.121
      aqui acabei apertando o botão errado na hora(podem dizer que isso e desculpa pra jogar a mão mas eu nunca em sá consciencia iria jogar uma mão dessa ainda mais dando call de MP3) e acabei dando call quando era pra desistir bom mais agora que a burrada estava feita era jogar Posflop aqui tenho um TPBK mais com uma possibilidade de gut shot o que fazer desisitir da mão ou dar call

No turn vem uma carta dobrada desistir ou dar call afinal o jogador poderia ter um Jx na mão um Kx um Qx que não largaria talvez

O river não muda em nada e dou call novamente joguei mal deveria ter dado fold no turn

Known players:
      Position:
      Stack
      BB:
      $1,42
      Hero:
      $0,8
      CO:
      $1,32

0,01/0,02 No-Limit Hold'em (5 handed)
      Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.106 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP3 with K:club: , 9:club:
      Hero calls $0,02, CO calls $0,02, 2 folds, BB checks.

Flop: ($0,07) K:spade: , Q:club: , T:diamond: (3 players)
      BB checks, Hero checks, CO bets $0,03, BB calls $0,03, Hero calls $0,03.

Turn: ($0,16) T:heart: (3 players)
      BB checks, Hero checks, CO bets $0,11, BB folds, Hero calls $0,11.

River: ($0,38 ) 4:club: (2 players)
      Hero checks, CO bets $0,18, Hero calls $0,18.

Final Pot: $0,74

Results follow (highlight to see):
      Hero shows (Kc 9c)
      CO shows Trio, tens (Jd Tc)

CO wins with Trio, tens (Jd Tc)
  • 1 resposta
    • Hepstinson
      Hepstinson
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2011 Posts: 2.601
      Boas!

Ok, já que tava feito o estrago, no flop gosto de sair betando para ver onde estou na mão e cobrar dos Jx que podem estar em jogo, no turn é bom avaliar e dar um segundo barril para extrair de Jx piores que ainda possam estar em jogo. E avaliar o river caso não mude nada e deixar o jogador com todo range dele incluido bluff e draws falhados.

Como foi jogado, te faltou agressividade ai deixa pouca margem já que deixas o vilão com todo o range e não sabe a onde estás na mão.

:sdrink