NL2 TT opção no river

• Kony76
      Kony76
      Bronze
      Inscrição: 10-29-2010 Posts: 4.347
      Known players:
      Position:
      Stack
      SB:
      $1,02
      UTG1:
      $3,59
      UTG2:
      $2,11
      Hero:
      $1,92

0,01/0,02 No-Limit Hold'em (9 handed)
      Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.106 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is CO with T:diamond: , T:club:
      UTG1 raises to $0,04, UTG2 calls $0,04, 3 folds, Hero calls $0,04, BU folds, SB calls $0,03, BB folds.

Flop: ($0,18) A:heart: , Q:heart: , Q:spade: (4 players)
      SB checks, UTG1 checks, UTG2 checks, Hero bets $0,09, SB folds, UTG1 calls $0,09, UTG2 folds.

Turn: ($0,36) 6:diamond: (2 players)
      UTG1 checks, Hero bets $0,18, UTG1 raises to $0,36, Hero calls $0,18.

River: ($1,08) 8:club: (2 players)
      UTG1 bets $1,18,

Final Pot: $2,26

O que fariam nesta situação?
  • 10 respostas
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      raise prefllop
      fold nesse flop
    • calitovet
      calitovet
      Bronze
      Inscrição: 04-26-2011 Posts: 238
      QFT Juquitas.....
    • Kony76
      Kony76
      Bronze
      Que quer dizer QFT?
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 3.841
      vou quotar, tem link aí embaixo:

» QFT - Quoted For Truth - Usado quando citamos algo que achamos ser verdade/verdadeiro
      Abreviações

Antes não entendia se QFT era bom ou ruim. WTH
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Preflop: raise para 0,16 vc tem posição e deram miniraise.
      Flop: foi péssimo pra gente. Estamos atrás de qualquer Ax e Qx. Vai de c/f.
      Turn: Como jogado vamos de check/fold pra bet.

Outras idéias:
      A mesa é FR mas está SH. A dinâmica muda bastante. Hoje estou só FR, as vezes entro em mesas sendo montadas, porém saio das que estão quebrando.

Deixe a stack sempre no máximo, maths: exemplo temos 1,75 e vamos AI preflop com alguém que tem mais que 2,00. Ganhamos e vamos pra 3,50.
      Mesma situação com 2,00 nossos. Vamos pra 4,00!!! Difere 0,50!!!

GL :f_grin:
    • Kony76
      Kony76
      Bronze
      Obrigado mais uma vez pela ajuda.

Pelo que tenho lido, deveria ter feito Raise pré-flop, e efetuado o call/fold no flop. Eu aqui arrisquei efetuar o raise, pos o adversário era um loose, estava muitas vezes em jogo.

Mas o raise dele no Turn foi muit alto para arriscar, pensando que ele estava a fazer bluff, por isso foldei.

"Alonohara" no teu último parágrafo, sem bem entendi, aconselhas a ter sempre a stack no máximo? é isso?
    • lmrelvas
      lmrelvas
      Bronze
      Inscrição: 12-17-2008 Posts: 2.643
      Acho Ok o bet no flop. Não faz sentido fazer check/fold nem Check/Call. Nesse flop é Bet/Fold . A aposta no turn pode fazer sentido para cobrar de draws que te possam ter pago no flop, mas a partir do momento que levas raise é fold sem muitas dúvidas.
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Original de lmrelvas
      Acho Ok o bet no flop. Não faz sentido fazer check/fold nem Check/Call. Nesse flop é Bet/Fold . A aposta no turn pode fazer sentido para cobrar de draws que te possam ter pago no flop, mas a partir do momento que levas raise é fold sem muitas dúvidas.
      Gostei desta linha. Agora vejo que faço desta forma, às vezes.
      Porém acredito que TT/JJ são bem complicados pra nós iniciantes/micros.
      E o Flop dificulta leitura, ou estamos muito na frente ou muito atrás. Ou não?

Original de Kony76
      "Alonohara" no teu último parágrafo, sem bem entendi, aconselhas a ter sempre a stack no máximo? é isso? .
      É isso mesmo. É mais lucrativo.
      O exemplo não foi por acaso eu fiz isto até liberar o capital inicial.
      E ainda anotava toda recompra, no papel, pra analisar resultados $$$. :facepalm:

good luck
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      Boas, qft pros posts em geral! :D
    • Kony76
      Kony76
      Bronze
      Estou grato pela ajuda.

Realmente a anális pós-flop é ainda a minha grande falha. É onde me ando a dedicar agora, pois creio que o pré-flop já está +/- bem entendido.
      Ainda sou precipitado nas decisões e no fim da jogada é que repar que agi sem efetuar a melhor análise, ou pelo menos a mais ponderada, independetemente de ganhar ou perder a mão. Mas ambém sinto que venho melhorando essa parte do jogo, muito com a ajuda dos comentários das mãos que tenho postado.

Offtopic: Eu tive foi azar com o capital inicial, pois fui apanhado pela falência da FullTilt.
      Entretanto aproveitei o pequeno bónus de $7da poker770 e por lá estou jogando, por enquanto sem ter que investir capital meu:) . Se este capital não aguentar e tiver de investir alguma coisa, estou a apensar em abrir na pokerstars ou na partypoker.