NL10 - QQ 3bet pot

• MiguelPor
      MiguelPor
      Bronze
      Inscrição: 07-04-2010 Posts: 657
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      Hero ($13.39)
      BB ($10)
      UTG ($12.27)
      UTG+1 ($10)
      CO ($18.41)
      BTN ($10)

Dealt to Hero Q:spade: Q:heart:

fold, UTG+1 raises to $0.30, fold, fold, Hero raises to $1, fold, UTG+1 calls $0.70

FLOP ($2.10) K:club: T:diamond: T:heart:

Hero checks, UTG+1 bets $1.51, Hero calls $1.51

TURN ($5.12) K:club: T:diamond: T:heart: 7:club:

Hero checks, UTG+1 checks

RIVER ($5.12) K:club: T:diamond: T:heart: 7:club: 3:spade:

Hero checks, UTG+1 bets $3.42, Hero calls $3.42

Vilão: 18/15/4
      fold 3bet: 20.
      fold cbet 3bet pot: 29%
      wwsf: 52%
      w$sd: 46
      1.1k hands
  • 6 respostas
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Platina
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Achei :nh.

A outra abordagem nesse spot seria bet/fold flop e turn, pra ch/fo river. Mas como o fold pra cbet dele em 3bet pot no flop é bem pequeno, eu gosto da forma como você jogou a mão.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Eu achei mt interessante a forma como jogada. Por ser dobrado.
      Caso não fosse dobrado e a overcard voce K também, jogavam de bet/f flop x/f turn?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Ele folda tão pouco para cbet... cbeta!
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Podes explicar melhor esse raciocinio Lu? E como jogavas o resto da mão caso ele desse call??

PS: alguem chame o avaliador que eu não consigo. lol
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Original de lpokerg
      Podes explicar melhor esse raciocinio Lu? E como jogavas o resto da mão caso ele desse call??

Vilão folda absurdos 20% pra 3bet e outros absurdos 29% pra cbet em 3-bet pot. Isso quer dizer que ele carrega consigo um monte de mãos que não necessariamente Kx, logo, você cbeta por valor mesmo com um segundo par.

Não sou o Lunitis (tô longe disso), mas se ele me paga o flop, preciso ver o bet vs. missed cbet dele no turn pra decidir o que faço. Se for alto, vou de c/c, porque significa que ele tende a floatar muito na ausência de cbet; se for baixo, convém o c/f, porque mãos com showdown value ele possivelmente checka behind, betando possivelmente apenas Kx ou melhor. Além disso, eu não quero me autovaluebetar nem chegar comprometido ao river com uma mão que, a depender das stats dele, não é a melhor mão.

Se falei alguma bobagem, o Lunitis certamente me corrigirá.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de mkapt
      Original de lpokerg

Vilão folda absurdos 20% pra 3bet e outros absurdos 29% pra cbet em 3-bet pot. Isso quer dizer que ele carrega consigo um monte de mãos que não necessariamente Kx, logo, você cbeta por valor mesmo com um segundo par.

Não sou o Lunitis (tô longe disso), mas se ele me paga o flop, preciso ver o bet vs. missed cbet dele no turn pra decidir o que faço. Se for alto, vou de c/c, porque significa que ele tende a floatar muito na ausência de cbet; se for baixo, convém o c/f, porque mãos com showdown value ele possivelmente checka behind, betando possivelmente apenas Kx ou melhor. Além disso, eu não quero me autovaluebetar nem chegar comprometido ao river com uma mão que, a depender das stats dele, não é a melhor mão.

Se falei alguma bobagem, o Lunitis certamente me corrigirá.
      :nh