Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Nl 2 Mss Sh -232 QK

• danisantos22
      danisantos22
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2011 Posts: 2.121
      Known players:
      Position:
      Stack
      BB:
      $0,2
      Hero:
      $0,89

0,01/0,02 No-Limit Hold'em (5 handed)
      Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.106 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP3 with K:heart: , Q:heart:
      Hero raises to $0,08, 3 folds, BB calls $0,06.

Flop: ($0,17) 3:spade: , 2:heart: , 2:spade: (2 players)
      BB checks, Hero checks.

Turn: ($0,17) Q:spade: (2 players)
      BB checks, Hero bets $0,12, BB calls $0,12 (All-In).

River: ($0,41) 8:spade: (2 players)

Final Pot: $0,41

Results follow (highlight to see):
      Hero shows (Kh Qh)
      BB shows a flush, king high (Ks 5d)

BB wins with a flush, king high (Ks 5d)

Nessa mão quando o turn traz a Q deveria ter apostado ou ter dado check no meu ver joguei correto apostando pois ali ainda haveria a possibilidade de ele não ter o flush completo bom mas o river me fez esse favor depois rsrsrs
  • 2 respostas
    • Ithaka18
      Ithaka18
      Bronze
      Inscrição: 09-22-2011 Posts: 636
      Acho que a jogada foi correcta, teria feito da mesma forma, ele poderia estar draw ou mesmo já feito o flush, mas também do que restava para trás da stack do vilão...
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Original de Ithaka18
      Acho que a jogada foi correcta, teria feito da mesma forma, ele poderia estar draw ou mesmo já feito o flush, mas também do que restava para trás da stack do vilão...
      Nem mais. Gosto do check behind, escusamos por dinheiro num spot onde não há muito valor. Assim esperamos a nossa mão melhorar para roubar as restantes 6 bb do vilão.