Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Fold TPTK

• JJJJeb
      JJJJeb
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2011 Posts: 131
      BU: Jogava simultaneamente em 22 mesas, com VPIP=14% e PFR=5% (TAG)
      UTG1: VPIP=13% e PFR=10%

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
      MP3:
      $2.06
      CO (Hero):
      $1.94
      BU:
      $6.15
      SB:
      $4.46
      BB:
      $1.23
      UTG1:
      $0.80
      UTG2:
      $1.76
      MP1:
      $1.34
      MP2:
      $1.90

Preflop: Hero is CO with A, K.
      UTG1 raises to $0.06, 4 folds, Hero calls $0.06, BU calls $0.06, 2 folds, BB folds.

Flop: ($0.21) 4, Q, K (3 players)
      UTG1 checks, Hero bets $0.13, BU raises to $0.26, UTG1 folds, Hero calls $0.13.

Turn: ($0.73) 3 (2 players)
      Hero checks, BU bets $0.56, Hero folds, BU gets uncalled bet back.

Final Pot: $0.73.

Minha análise: Fiquei entre 3bet e o call no pré-flop. Optei pelo call por que foi o UTG1 que deu open-raise. Ele tinha $0,74 pra trás, e seria quase certo que shovaria pra uma 3bet minha. O problema não foi ele, mas sim o BU.
      O fato dele jogar em 22 mesas me fez acreditar que ele usava algum HUD, e certamente identificou que eu era tight. Com um reraise dele no flop eu o coloco em over pair ou melhor (AA, KQ, 44, QQ, KK). Não imagino ele tentar blefar naquela situação. Optei pelo call no flop, mas acreditei ter que largar a aposta no turn. Foi bem sofrido fazer isso com top pair top kicker. Mas acontece.

Pergunta: Devo 3betar sempre com AK no pre-flop como sugere a BSS? No flop é call ou fold?

Grande abraço.
  • 7 respostas