Pokerstrategy X Pokerstars

• GILMARDELAJUSTINA
      GILMARDELAJUSTINA
      Bronze
      Inscrição: 08-01-2011 Posts: 294
      OLA, SOU MAIS UM DE MILHARES QUE NÃO TENHO MINHA CONTA NA STARS ASSOCIADA A POKERSTRATEGY, POR ISSO RESOLVI CRIAR ESTE TOPICO PRA QUESTIONAR A POSIÇÃO DA ESTRATEGY EM NEM TENTAR UMA PARCERIA COM A SATRS PRA ASSOCIARMOS NOSSAS CONTAS, POIS AMBAS TÊM NOME FORTE NO POKER MUNDIAL E AMBAS SAIRIAM GANHANDO, POIS EXISTEM JOGADORES FIEIS A STARS QUE ACABAM NÃO GERANDO LUCRO PRA STRATEGY, E JOGADORES FIEIS A STRATEGY QUE NAO JOGAM NA STARS POR NAO SEREM ASSOCIADOS A MESMA.
      QUERIA OUVIR A OPINIÃO DA MAIORIA PARA PRECIONAR OS RESPONSAVEIS.
      DESCULPE OS ERROS DE PORTUGUÊS.
      GRATO A TODOS.
  • 21 respostas
    • Nerazzurr11
      Nerazzurr11
      Bronze
      Inscrição: 03-01-2012 Posts: 398
      eu tenho conta afiliada hehe
      mais acho q 2 vpp pra 1 strategy point é roubo
      tem jogadores ai que fazem mais de 25k de pontos na strategy aqui por mes
      se esse jogadores jogassem na pokerstars em 2 meses eles virariam supernova
    • smkaos
      smkaos
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2009 Posts: 2.532
      Tópico de número mil sobre o mesmo assunto, uma busca antes de fazer o post ajudaria a não criar tópicos repetidos.
      Levantar a questão que a Strategy nem tenta uma parceria com a stars é, no mínimo, leviano.. uma vez que você não pode garantir que isto ocorre.
      A questão é da própria Stars que não se abre a esse tipo de negociação e infelizmente não há muito que a strategy possa fazer além de continuar tentando..
    • GILMARDELAJUSTINA
      GILMARDELAJUSTINA
      Bronze
      Inscrição: 08-01-2011 Posts: 294
      seempre aparese os mal educados.
    • edusombra
      edusombra
      Bronze
      Inscrição: 12-04-2009 Posts: 210
      Muita gente gostaria de ter a conta afiliada, como no meu caso.

Mas parece que a Pokerstars não abre mão, mas concordo que deveriam continuar tentando e arrumar algum tipo de argumento novo

Abraços
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Original de GILMARDELAJUSTINA
      seempre aparese os mal educados.
      Quem?
    • Risoflora
      Risoflora
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2009 Posts: 4.921
      Olá GILMARDELAJUSTINA, apesar de "antigo" na comunidade, seja bem vindo à PokerStrategy.com!

Como já foi referido anteriormente, tal parceria não existe pelo não interesse da plataforma em participar de nossas promoções. Mas nossa equipe está sempre buscando meios para atrair salas parceiras.

Percebi que ainda não se apresentou ao nosso Fórum, acesse o tópico Olá! E tu, quem és? e conte-nos um pouco mais sobre você.

No vemos pelo Fórum, sucesso!
    • RafaelQke
      RafaelQke
      Bronze
      Inscrição: 02-04-2010 Posts: 926
      Olá GILMARDELAJUSTINA,

Se procurar aqui pelo fórum irá achar inúmeros posts a respeito do mesmo assunto.
      Como já foi dito algumas vezes, sobre a questão de uma afiliação de uma conta já criada, a decisão é da Pokerstars.

A PokerStrategy.com forma parcerias e cria promoções com muitas outras salas para que todos possam ser beneficiados.

Não se esqueça que também não pode criar outra conta para afiliar-se, quando tu criaste uma conta na Pokerstars, um dos termos era:
      10.4. Um Usuário pode ter apenas uma conta de usuário no PokerStars e deve apenas utilizar o Serviço usando essa única conta. É proibido ao Usuário abrir múltiplas contas no PokerStars. No caso em que o PokerStars seja avisado de contas adicionais abertas por um Usuário, o PokerStars irá fechar tais contas adicionais sem nenhum aviso e pode confiscar fundos que estejam nessas contas adicionais.
    • TheJesusOfSuburbia
      TheJesusOfSuburbia
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2011 Posts: 1.956
      Salas de Poker
      PartyPoker
      PokerStars
      Bwin Poker

Acho que algúem tem mu.... OH WAIT
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá GILMARDELAJUSTINA,

Em relação ao facto de não ser possível fazer afiliação de contas, essa é uma questão comum a grande parte das nossas salas parceiras e não apenas à PokerStars. Da nossa parte, teríamos todo o interesse em que os nossos membros conseguissem a re-afiliação de contas, mas essa é uma questão que depende em última instância da política das nossas salas parceiras.

Felizmente, a nossa oferta de salas parceiras é bastante abrangente, pelo que um membro que pretenda subir o estatuto jogando numa sala afiliada, tem muito por onde escolher. Abraço!
    • Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2011 Posts: 2.951
      É bacana essa questão acho que deviam rever alguns conceitos ou ter uma abertura maior para afiliação a PStrategy acho um pouco burocratico mais não tenho uma opinião formada que seja justa!

Mais no caso da PStars e diferente ela nao deve se interessar ta no topo se tivesse por baixo ia querer.
    • saulogabrybr
      saulogabrybr
      Bronze
      Inscrição: 04-05-2012 Posts: 237
      Queria me afiliar também
    • mil1000
      mil1000
      Bronze
      Inscrição: 03-23-2011 Posts: 1.242
      Problema da PokerStars (náo jogo lá por isso).
    • SPimenta
      SPimenta
      Bronze
      Inscrição: 03-10-2010 Posts: 602
      Este era um tema por qual também me bati quando conheci a Strategy, até ao dia que me explicaram o porquê de a Stars não querer aceitar a associação de contas já existentes: " se a PokerStars já recebe o Rake de um jogador a 100%, porque motivo eles quereriam abdicar de parte desse lucro?"

É um negócio, negócios são feitos para criar lucro. Nem a Stars têm interesse em abdicar de parte de um lucro que já têm, nem a Strategy têm interesse em atribuir pontos de estatuto sem receber percentagem de Rake gerado pelo membro a quem iria atribuir os pontos.

Simples!!!
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.020
      Original de SPimenta
      Este era um tema por qual também me bati quando conheci a Strategy, até ao dia que me explicaram o porquê de a Stars não querer aceitar a associação de contas já existentes: " se a PokerStars já recebe o Rake de um jogador a 100%, porque motivo eles quereriam abdicar de parte desse lucro?"

É um negócio, negócios são feitos para criar lucro. Nem a Stars têm interesse em abdicar de parte de um lucro que já têm, nem a Strategy têm interesse em atribuir pontos de estatuto sem receber percentagem de Rake gerado pelo membro a quem iria atribuir os pontos.

Simples!!!
      Concordo com voce mas no meu caso tinha conta na PokerStars aberta ha uns dois anos e só jogava playmoney, entao pq eles nao poderiam ter me liberado a conta pela Strategy agora que resolvi jogar a dinheiro ? Muitos como eu nao conhecem nada sobre rake etc.. e abrem contas em todas as salas só por divertimento.
    • NredNx
      NredNx
      Bronze
      Inscrição: 09-03-2008 Posts: 583
      Porque é que a PS nao negocia com a stars para eles disponibilizarem na store pacotes de estatuto aqui na PS?

Na FT dava para fazer isso com o CR por exemplo. Ja que introduziram a possibilidade de comprar estatutos podiam pensar em algo deste genero tambem.
    • SPimenta
      SPimenta
      Bronze
      Original de Agosfc
      Original de SPimenta

Simples!!!
      Concordo com voce mas no meu caso tinha conta na PokerStars aberta ha uns dois anos e só jogava playmoney, entao pq eles nao poderiam ter me liberado a conta pela Strategy agora que resolvi jogar a dinheiro ? Muitos como eu nao conhecem nada sobre rake etc.. e abrem contas em todas as salas só por divertimento.
      Mas isso foi exactamente o que também aconteceu comigo. Eu quando conheci a Strategy já estava registado na Stars, Full Tilt, Party, Everest, 888, etc., ou seja, todas as que interessam. Criei conta na Bet365 afiliada e também tenho na William Hill e na Poker777, todas da rede iPoker e que nunca vou lá conseguir colocar volume de SnG. Por ser a única variante que jogo, o mais certo é nunca conseguir subir mais que prata na Strategy e mesmo prata vai ser enquanto durar a pequena banca que lá tenho...faço um SnG por dia só para fazer 11 pontos e assim ir mantendo o estatuto prata!!!

Praticamente só jogo na Stars e o volume que lá tenho dava para ser Ouro sem qualquer dificuldade. Já falei várias vezes no Forum que a Strategy deveria aproveitar a oportunidade única na reabertura da Full Tilt para fazer todos os possíveis para associar contas antigas da sala à PS; a FT quando reabrir vai querer recuperar e angariar o maior número possível de jogadores, assim como evitar a todo o custo um pedido massivo de saques, se houver altura que eles vão ceder, será quando reabrirem. Acho que a PS até pelo seu próprio beneficio, deveria usar todos os argumentos para que a FT aceite associar antigas contas à PS.
    • MancaMulas
      MancaMulas
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2009 Posts: 4.494
      Quando o jogador já tinha conta na Stars, significa que não conheceu a PokerStars através da PokerStrategy.
    • SPimenta
      SPimenta
      Bronze
      Original de MancaMulas
      Quando o jogador já tinha conta na Stars, significa que não conheceu a PokerStars através da PokerStrategy.
      Isso é verdade, tal como normalmente quem começa é por diversão e nem imagina que existem profissionais de Poker, escolas, etc. Para quem começa sem conhecer ninguém deste mundo, Poker é um jogo de cartas tal como a Sueca, Truco ou qualquer outro.

Se o site ganha em manter um jogador de dinheiro real, o jogador porque começa a ganhar pontos e a subir de estatuto na comunidade e a comunidade porque começa a receber rake desse jogador, acho que todos os possíveis para isto acontecer deviam ser feitos...afinal todos ganham!
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.020
      Original de SPimenta
      Original de MancaMulas
      Isso é verdade, tal como normalmente quem começa é por diversão e nem imagina que existem profissionais de Poker, escolas, etc. Para quem começa sem conhecer ninguém deste mundo, Poker é um jogo de cartas tal como a Sueca, Truco ou qualquer outro.

Se o site ganha em manter um jogador de dinheiro real, o jogador porque começa a ganhar pontos e a subir de estatuto na comunidade e a comunidade porque começa a receber rake desse jogador, acho que todos os possíveis para isto acontecer deviam ser feitos...afinal todos ganham!
      Assino embaixo, mas estamos chovendo no molhado Pimenta, nao vai adiantar, agora o caso Full Tilt poderia ser tentado :diamond:
    • 1
    • 2