Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

nl2 A4 FR freeplay

• Ithaka18
      Ithaka18
      Bronze
      Inscrição: 09-22-2011 Posts: 636
      Known players:
      Position:
      Stack
      Hero:
      $0,8
      CO:
      $1,12

0,01/0,02 No-Limit Hold'em (9 handed)
      Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.106 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BB with A:diamond: , 4:club:
      5 folds, CO checks, 2 folds, Hero checks.

Flop: ($0,03) A:heart: , 9:diamond: , 4:heart: (2 players)
      Hero bets $0,04, CO calls $0,04.

Turn: ($0,11) K:spade: (2 players)
      Hero bets $0,09, CO calls $0,09.

River: ($0,29) A:club: (2 players)
      Hero bets $0,3, CO calls $0,30.

Final Pot: $0,89

Neste caso poderia ter feito uma overbet no river, visto o vilão parecia disposto a pagar? e assim retirar mais valor?
  • 2 respostas
    • danisantos22
      danisantos22
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2011 Posts: 2.121
      Acho que nesse caso sua overbet transforma sua mão em bluff o que é até muito bom contra jogadores ruim e se ele tiver um A na mão vc pote até ir all-in nesse flop que ele paga rsrsr aqui não mostra o que ele tinha na mão sou curiosa quando diz respeito a donks com que que ele te pagou até o river aqui da pra ver que ele colocou a BB fora de posição estou certa então ele não iria largar a mão dele por nada mas acho que no turn vc poderia dar bet pote que ele te pagaria se ele estava achando sua mão bluff
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Mão bem jogada, não há necessidade de overbets, o tamanho do pote já está bem bom se ele pagar. Temos que apostar sempre valores com que o nosso vilão possa pagar com mãos mais fracas