Consegui a pontuação mas não a licença

• keke10
      keke10
      Global
      Inscrição: 07-07-2008 Posts: 181
      Oi! Pessoal!

Consegui os pontos da licença Elephant, já olhei varias vezes no meu perfil e até agora não colocaram, eu não quero ser incoveniente mas eu gostaria de uma informação se existe esta licença ou já não tem mais esta promoção e o site esta desatualizado apenas gostaria de um retorno, algumas pessoas tentaram me ajudar e eu agradeço muito a boa vontade deles, mas infelizmente eu não tive um retorno conclusivo então acho que agora é com o pessoal da pokerstrategy , não me leve a mal por favor só estou querendo entender se tem ou não esta promoção se não tiver não tem problema ?( . obrigada.
  • 8 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      olá keke10,

a licença vai ser gerada em dependência do teu código de máquina.
      Instala o PokerStrategy Elephant, e na janela de diálogo que se abre para te pedir a licença, tens um botão para ver o teu código de máquina.
      Este código tem de ser copiado para o lugar apropriado no teu perfil, e a licença Elephant será gerada instantaneamente!

Tenta lá fazer isso!
      Qualquer dúvida volta aqui ;)

um abraço,

jm
    • keke10
      keke10
      Global
      Olha obrigada pela boa vontade por ter tentado ajudar, mas eu desinstalei o software elephant eu tentei colocar o codigo de maquina mas nada aconteceu, tem horas que a paciencia se esgota e para não ficar presa a isto achei melhor desinstalar e esquecer este software, mas mais uma vez muito obrigada.
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      mas em que parte afinal que tu nao consegue? eh tao simples! quer alguma ajuda por msn ou sei lah?
    • keke10
      keke10
      Global
      Eu fiz o procedimento que você me informou, coloquei o codigo de máquina mas a licença não apareceu e quando eu tento entrar no elephant pedi a licença, mas deixa eu não gosto de ficar muito presa com as coisas mais uma vez muito obrigada.
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      Original de topchami
      mas em que parte afinal que tu nao consegue? eh tao simples! quer alguma ajuda por msn ou sei lah?
      Top, sabe a ideia que eu tive agora?

Já que você sabe bem sobre software, você podia dá suporte pelo Skype. Logico, se possivel.

Seria uma boa ou estou viajando?
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      E ai Top, pensou na ideia?
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      Original de leogotinha
      E ai Top, pensou na ideia?
      bah eu sou horrivel em softwares, isso eh mais com o GMCristiano

mas a da licença do elephant eh facil d achar hauhuahua

ideia passada adiante ;)
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      keke10,

desculpe, eu perdi este tópico da minha memória e não voltei a conferir. Acabo de fazer uma nota e tentarei resolver o seu problema amanhã de manhã. Pensei que a minha primeira solução teria resolvido o problema, mas realmente deveria ter voltado para conferir.

Peço também a sua cooperação, tendo atenção aos fóruns em que posta as suas dúvidas. Por exemplo, temos um fórum especial para problemas com o nosso software do qual está encarregue o GMCristiano. Ele tem mais experiência com problemas que tenham a ver com o elephant e poderia dar-lhe mais atenção e com certeza melhor ajuda.

obrigado e um abraço,

josé manuel