Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

QTs / olha so o river

• Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2011 Posts: 2.959
      Revendo a mão achei que não foi um fold ruim, mas agora estou pensando tinha muito dinheiro no pot fiz a equit deu 38,71% sendo pot odd de 26% sendo um call para jogada por favor me corriga se estiver errado , dei o fold pensando na curta banca que tenho e pela recuperação que tive no dia $,

mas pqp que arrependimento olhando a equit e o river :facepalm:

O tempo é muito pequeno na 888 nunca faria contas so pela intuição, hm2 fez falta ajudaria na tomada de decisão acredito!!??

Agora penso e o call no flop de 1,20 foi correto?

Pacific Poker - $0.06 NL - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 3

Hero (UTG): $4.89
      MP: $13.10
      CO: $5.05
      BTN: $5.38
      SB: $7.28
      BB: $10.29

SB posts SB $0.03, BB posts BB $0.06

Pre Flop: ($0.09) Hero has Q:heart: T:heart:

Hero calls $0.06, fold, CO calls $0.06, BTN calls $0.06, SB calls $0.03, BB checks

Flop: ($0.30, 5 players) 9:diamond: J:heart: 5:spade:
      SB bets $0.30, fold, Hero calls $0.30, CO raises to $1.50, fold, SB calls $1.20, Hero calls $1.20

Turn: ($4.80, 3 players) A:diamond:
      SB checks, Hero checks, CO bets $2.61, SB calls $2.61, fold

River: ($10.02, 2 players) K:club:
      SB bets $3.11, CO calls $0.88

CO shows A:club: J:club: (Two Pair, Aces and Jacks) (Pre 76%, Flop 89%, Turn 100%)
      SB shows J:spade: 4:diamond: (One Pair, Jacks) (Pre 24%, Flop 11%, Turn 0%)
      CO wins $11.20

-11,20 na conta ;( so rindo para não chorar, pqp

abço a todos!
  • 8 respostas
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Olá Roger 37.

Antes de mais o teu problema está antes do flop. Estás a jogar NL6 com menos de 100bb. Na bss tens que ter sempre pelo menos 100bb.

Não existe open limp do UTG seja com que mão for. Aconselho-te a ler os artigos bronze e ver uns videos para melhorares o teu conhecimento sobre o jogo.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Você está jogando scary (possivelmente por estar fora de gestão de banca), não tem a stack completa e entra de open limp. Seus problemas são anteriores e mais graves do que pot odds. Sugiro seguir o conselho do nosso colega Mmoreira.

Quanto à mão, como jogada, fold flop.
    • say69
      say69
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2011 Posts: 1.155
      Fora os erros que nosso amigo de cima citou.

Podia ter dado call sim ao bet dele no turn, o bet dele foi de +o- 54% do pote, o que você pode jogar pela stack dele, fora o outro vilão que esta a pagar, você tem MUITAS ODDs e odds implicitas pra ganhar esse pote. Seu str8 era muito escondido. O vilão atolava sem dúvida e vc ainda tinha o $$ do donkeyCS de quebra. :tongue:

E não são -11 doletas no bkr, pois sempre que vc ganhar um pote de $12 vs um vilão 6 é seu e 6 é dele, fora o rake, então ganho mesmo são só 5.70 algo do tipo de lucro.

Mas o fato mesmo é que esta jogando totalmente errado,não existe LIMP em SH.
    • say69
      say69
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2011 Posts: 1.155
      Original de mkapt
      Você está jogando scary (possivelmente por estar fora de gestão de banca), não tem a stack completa e entra de open limp. Seus problemas são anteriores e mais graves do que pot odds. Sugiro seguir o conselho do nosso colega Mmoreira.

Quanto à mão, como jogada, fold flop.
      Não concordo com o fold flop, pois ele tem que pagar 1,2 e no pote tem 2,40 e vai pra 3,60. Tem excelentes odds.

Turn mesma coisa somando as implieds do vilão estar agredindo assim coloco ele em 2pares+
    • Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Bem obrigado pessoal pelas colocações , a mesa estava passiva muitos limps

e resolvi jogar aquela mão de limp, sei que sempre que entramos com mãos

marginais estamos correndo grande risco mas quis jogar de limp e as vezes

pode ser lucrativo numa mesa passiva e com donkeys e fishd pagando com

qualquer coisa (888 poker) acho que 1x ou outra temos que ter intuição

estava numa crescente em money vinha todo o jogo para mim o que me fez

jogar essa mão, ja li artigos e videos e vou reler sempre minha questão é

estava num pote grande e porcentagem para o call com 3 jogadores ,

estava com 4, 89 entao seriam 4,89 x 3 players = ficaria com 14,67.

seriam - 9,78 pois (14,67-4,89)

Desculpa pessoal Jogo como short stack vi que postei no lugar errado com 33,33 big blind pelo video do Rafael Augusto se encaixaria,ele fala em minimo de 25bb.
      com essa stack jogo praticamente so com AA-99 AKso AQso

Valeu obrigado pelos comentarios acima!!!! :s_thumbsup:
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de mmoreira7
      Olá Roger 37.

Antes de mais o teu problema está antes do flop. Estás a jogar NL6 com menos de 100bb. Na bss tens que ter sempre pelo menos 100bb.

Não existe open limp do UTG seja com que mão for. Aconselho-te a ler os artigos bronze e ver uns videos para melhorares o teu conhecimento sobre o jogo.
      É isso aí.

No turn tens odds para o call.
    • Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Entendi valeu obrigado !!!

abraço
    • redihu2
      redihu2
      Bronze
      Inscrição: 09-09-2010 Posts: 1.592
      Original de roger37
      Bem obrigado pessoal pelas colocações , a mesa estava passiva muitos limps

e resolvi jogar aquela mão de limp, sei que sempre que entramos com mãos

marginais estamos correndo grande risco mas quis jogar de limp e as vezes

pode ser lucrativo numa mesa passiva e com donkeys e fishd pagando com

qualquer coisa (888 poker) acho que 1x ou outra temos que ter intuição

estava numa crescente em money vinha todo o jogo para mim o que me fez

jogar essa mão, ja li artigos e videos e vou reler sempre minha questão é

estava num pote grande e porcentagem para o call com 3 jogadores ,

estava com 4, 89 entao seriam 4,89 x 3 players = ficaria com 14,67.

seriam - 9,78 pois (14,67-4,89)

Desculpa pessoal Jogo como short stack vi que postei no lugar errado com 33,33 big blind pelo video do Rafael Augusto se encaixaria,ele fala em minimo de 25bb.
      com essa stack jogo praticamente so com AA-99 AKso AQso

Valeu obrigado pelos comentarios acima!!!! :s_thumbsup:
      NAO, nao pode ser lucrativo entrar de limp em mesa nenhuma, MUITO MENOS em short stack, em short stack vc vai ter menos pot odds pra ver o flop ou seja, vc vai precisar de mais fold equity com maos marginais e extrair valor das maos fortes.
      Cara, acredita em mim, eu tambem fazia isso qd começei a jogar, e e MUITO errado, nao entra de limp nao cara