Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

nl2 JJ FR

• Ithaka18
      Ithaka18
      Bronze
      Inscrição: 09-22-2011 Posts: 636
      Known players:
      Position:
      Stack
      Hero:
      $0,81
      MP3:
      $2,86

0,01/0,02 No-Limit Hold'em (7 handed)
      Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.106 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BB with J:heart: , J:spade:
      2 folds, MP3 raises to $0,04, 3 folds, Hero raises to $0,14, MP3 calls $0,10.

Flop: ($0,29) Q:diamond: , 8:club: , 4:spade: (2 players)
      Hero bets $0,14, MP3 raises to $0,36, Hero raises to $0,67 (All-In), MP3 calls $0,31.

Turn: ($1,63) A:spade:
      River: ($1,63) 5:club: (2 players)

Final Pot: $1,63
  • 1 resposta
    • JoseLuiz00
      JoseLuiz00
      Bronze
      Inscrição: 08-15-2010 Posts: 1.597
      Original de Ithaka18
      Known players:
      Position:
      Stack
      Hero:
      $0,81
      MP3:
      $2,86

0,01/0,02 No-Limit Hold'em (7 handed)
      Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.106 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BB with J:heart: , J:spade:
      2 folds, MP3 raises to $0,04, 3 folds, Hero raises to $0,14, MP3 calls $0,10.

Flop: ($0,29) Q:diamond: , 8:club: , 4:spade: (2 players)
      Hero bets $0,14, MP3 raises to $0,36, Hero raises to $0,67 (All-In), MP3 calls $0,31.

Turn: ($1,63) A:spade:
      River: ($1,63) 5:club: (2 players)

Final Pot: $1,63

Temos três visões para comentar essa mão. Uma é a base básica, outra intermediária e outra já um pouco mais avançada!

Pelo o básico que e jogar pela a tabela é fold, temos par médio e segundo a tabela não é muito lucrativo jogar toda sua stack Flop por um par médio.

Pelo o intermediário que seria ver qual mão que nós temos e analisar as stats do vilão para assim ver qual movimento é mais lucrativo ao longo prazo, eu tenderia ao fold.Bordo seco, vilão até o momento não está apresentando um jogo agressivo e temos apenas segundo par. E,se você for analisar a board, não temos muitas mãos piores do que a nossa 3Betando nessa situação até mesmo se o vilão fosse agressivo.Então na minha opinião seria um fold.

Já pelo o avançado que seria averiguar numericamente todas as situações possíveis de acontecer e logo depois comparar todas elas, teríamos um lucro de 2BBs ao longo prazo na melhor das hipóteses(que seria com ele fazendo essa 3Bet/push com JJ,TT e 99, coisa que não acredito muito).Caso colocamos um range um pouco mais apertado teríamos uma jogada negativa ao longo prazo.

Então como meu veredito, seria um fold, já que não temos muitas informações do vilão, mas já sabemos que ele é bastante seletivo nas mãos que aposta no pós Flop,então na minha opinião é fold Flop.Caso tenha alguma note que ele ta jogando agressivamente com segundo par ai já cai naquele caso das 2BBs UP.

Abraços.